Publicada 13 de janeiro de 2017

Hotel simples, mas tem quartos confortáveis, tem um bom café da manhã, e bom atendimento, mas tem um estilo muito reciclador, aproveitou uns pneus velhos para decorar, ficou muito exagerado, mas de modo geral pode melhorar

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com amigos
Publicada 9 de janeiro de 2017

Pousada mal cuidada. Me hospedei três dias, e o WIFI não funciona, TV antiga que funciona com imagem péssima (sinal aberto), e o ar condicionado tbm é antigo e faz mto barulho. Limpeza tem que ser solicitada na recepção, a qual não foi nos informados, ficando assim o quarto sem limpeza no primeiro dia, pois saímos pela manhã e só retornamos a tarde, não havendo mais funcionários para realizar a limpeza. As toalhas não foram trocadas em nenhum dia. Café da manhã simples e repetido em todos os dias. Há cozinha comunitária, porém estava interditada. Realmente precisa de uma reforma e constante manutenção. Como este ano o valor subiu bastante, não vale mais a pena. É possível encontrar lugar melhor em Foz!

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Publicada 22 de novembro de 2016

O terreno da pousada é agradável, proporciona mesmo um contato com a natureza. A proposta é interessante: simplicidade e boa funcionalidade a um custo baixo. Estive lá no carnaval de 2014 e gostei bastante na época: tudo funcionava bem: limpeza, equipamentos, excelente atendimento. Tive um problema com uma van de transporte turístico e o proprietário estava lá e se responsabilizou, o que contou muitos pontos. Mas voltei agora em novembro de 2016 e acho que deixaram cair um pouco a qualidade, em vários aspectos: no início, o controle da TV não funcionava no meu quarto. Pedi uma chave para o cofre e a chave que veio não funcionou. No dia seguinte, a pedido, consertaram a TV, mas o cofre não. Ora, mas para que um cofre de chave e não aqueles eletrônicos, como em todos os hotéis? Na mesma ocasião, solicitei também a limpeza do quarto/troca de toalhas e pano de chão, mas esqueceram. Só fizeram no dia seguinte porque deixei o lixo do banheiro na porta do quarto do lado de fora, então acho que se tocaram e limparam tudo. O café da manhã ficou mais simples do que em 2014 e se tornou realmente fraco. Refresco tipo tang em vez de suco, só margarina sem manteiga, só queijo prato e presunto de frios, não tem uma tostadeira para esquentar o pão de forma... é um café que realmente não atende nem às menores expectativas. Wi-fi não funcionando no quarto, só na recepção e para completar, muitos funcionários novos e não muito bem treinados na recepção, o que causou muito desencontro de informações no que diz respeito a informações turísticas e sobre o próprio funcionamento da pousada, preços etc. O proprietário mesmo só vi uma vez. Em suma, sou cliente cativo e voltaria a me hospedar mais uma vez, mas acho que esses problemas devem ser corrigidos, sob pena de não ser mais uma boa opção.

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família
Publicada 8 de novembro de 2016

Hotel simples, tem um custo reduzido em relação aos demais da cidade. Fica próximo ao supermercado Mulfato. Falta sabonete, frigobar no quarto, tv é ruim. Café da manhã com poucas opções. Estacionamento é gratuito.

Dica de quarto: De preferência das extremidades.
  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou a trabalho
Publicada 3 de novembro de 2016

Ficamos num quarto com 5 camas, muito espaço para malas e bugigangas. Tinha uma televisão LCD funciona canais abertos, ar-condicionado de ´janela´ mas que funciona bem, tem vários cobertores e mantas disponíveis. O banheiro é limpo, os quartos e roupas de cama também. Faltou toalha de rosto, sabonete e shampoo. A limpeza dos quartos deve ser solicitado na recepção, o café da manhã achei bem fraco, pouca variedade, pão meio duro. Do café tem uma porta que dá para a piscina (a qual não posso falar pois nem fui ver). O pessoal da recepção é atencioso.
Resumindo, se você procura excelente localização (praticamente ao lado do TTU - Terminal de Transporte Urbano, onde saem os ônibus para o paraguai, cataratas, etc..) simplicidade, porém funcional, este é o lugar.

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois