“Show e jantar”
Avaliação sobre Rafain Churrascaria Show

Rafain Churrascaria Show
Cozinhas Churrasco, Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Publicada 3 de maio de 2018

O receptivo nos vendeu o buffet livre mais o show por R$ 148,00! Isso mesmo! (Acho que indo diretamente ao estabelecimento deva ser R$ 60,00)
O show é realmente interessante falando da cultura dos três países e de algumas regiões brasileiras, mas o jantar não é tudo isso. Tem quatro amplas mesas com buffet e a carne separada, mas vi muito prato repetitivo, tipo as mesmas massas em duas mesas, sobremesas também, e um pouco de japonês. Falo que pelo preço deveria ser melhor.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa, sistema de leva e traz funcionou corretamente. Ambiente agradável, grande variedade no buffet, garçons prestativos, o tradicional show foi maravilhoso. Recomendo vale a pena conhecer.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Deixe seu padrão paulistano lá na porta (de casa). O lugar é bonito, mas para por aí. Lotado, uma bagunça. Não é uma churrascaria, é um restaurante self service, incluindo carne a buscar. A comida não é saborosa, além de estar toda revirada. É tão tosco que não servem COCA-COLA NEM PEPSI!!!! Isso nem existe... Tosco, caro, zuado. O preço do buffet é R$ 69,00, mas não cobram o serviço.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

A melhor churrascaria da cidade. Recomendo fortemente, tem dezenas de opções, desde comida Árabe, japonesa, massas e carnes. Sobremesa de primeira qualidade. Não é serviço de espeto corrido, mas é até melhor pq vc busca carne na churrasqueira!

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Carne ruim, dura, má vontade dos churrasqueiros em te servir o que pediu e minimamente sem tanta gordura nervos... O nugget ruim - a comida realmente não Eh saborosa. Os doces horríveis Os shows ? Muito +-. Forçando a barra para apresentar samba, caem Miranda, capoeira etc. Serviço ruim - mais de uma hora para trazer a conta. Só paguei porque eu insisti e mesmo o show tendo acabado e todos do grupo já saído para a van fiquei ainda insistindo para pagar. Cobraram até de "cabeça" sem emitir a conta. Vá a outros restaurantes. Certamente são melhores. E a insistência em objetificar a mulher "mulata"... :(

Os viajantes que viram Rafain Churrascaria Show, também viram

Já visitou Rafain Churrascaria Show? Compartilhe suas experiências!