Foz do Iguaçu
Buscar
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Precisa se urgente que alguém que entenda de hotelaria assuma esse hotel. Bem localizado, espaçoso e tal. Porém os recepcionistas são inexperientes e totalmente pedidos. Se continuarem, irão falir o hotel. Estão na profissão errada.

Data da estadia: janeiro de 2020

Atendimento deixa a desejar uma dica atendimento é tudo é a alma do negócio e consegue deixar qualquer lugar agradável ,chekin trocam os quartos reservados, tv só funciona 4canais, wi-fi só em áreas comuns e no primeiro andar nós demais o sinal e fraco ou não funciona ,necessário solicitar diversas vezes por um secador de cabelo ,sem shampoo e condicionador no banheiro,Pepel higiênico da ma qualidade ...unico ponto positivo é a localização e café da manhã.

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 12 de janeiro de 2020

Bom, nada do que mostra nas fotos do hotel e real. Começa por não ter água e café na recepção, com o elevador cheio de cupim, chegando ao quarto, ar condicionado remendado, televisão com só quatro canais disponiveis, banheiro com azulejos embolorados, box imundo, papel higiênico de baixa qualidade, sem porta papel higiênico, sem shampoo e condicionador, frigobar vazio, e nos foi informado que se quisemos algo poderíamos ir comprar no mercado que não iriam cobrar nada, piscina nojenta na borda toda verde, ninguem limpa a piscina, não tem bar na piscina e o café da manhã era preparado no dia anterior, neste hotel nem de graça.

Dica de quarto: procurem outro hotel
Data da estadia: janeiro de 2020
Manacá H, assessoria de imprensa do(a) Manacá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá, bom dia! Obrigada por compartilhar conosco a sua avaliação!
Lamentamos que sua estadia não tenha sido como esperava. Estamos reformando o hotel para modernizar a estrutura e oferecer mais qualidade e conforto. O hotel é categoria econômica por isso o frigobar fica vazia para que o cliente tenha a liberdade trazer alimentos e bebidas para dentro do hotel sem taxa.
Seus apontamentos nos ajudam no processo de aprimoramento de nossos serviços. Esperamos que volte em outra oportunidade quando a reforma for concluída para que tenha novas e melhores experiências.

Publicada em 4 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Fomos com a CVC e esse era um dos hotéis que estava no pacote, é bem localizado, tem mercado, farmácia, ponto de ônibus bem perto. O melhor do hotel é a decoração dos anos 90, vários quadrinhos que me fizeram voltar a infância , o quarto com ar condicionado e tem refeições por 13.99 o dia inteiro, um prato feito bem servido. Tem piscina , e para o calor de Foz poderia ser útil se não tivessem tantos passeios.
Recomendo.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Manacá H, assessoria de imprensa do(a) Manacá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de janeiro de 2020

Olá, Sra. Jade. Obrigada por compartilhar conosco a sua avaliação!
Ficamos felizes que tenha aproveitado a sua estadia em nosso hotel e que tenha apreciado a nossa localização privilegiada e nossas refeições.
Estamos em reforma em breve o hotel não será mais temático, mas pode ter certeza que ficará ainda melhor.
Esperamos que volte em breve!

Publicada em 3 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

O hotel é barato e, infelizmente foi a locação designada pela CVC que não me deu possibilidade de escolha/ troca.

No geral precisa melhorar MUITO para ser um hostel mediano. Para ser um Hotel necessita ser COMPLETAMENTE REFORMADO e, remontar seu quadro de funcionários.

Recomendação: Evite!!! Eu jamais retornaria, e acho triste dizer isto. Caso vc seja direcionado a este hotel pela CVC, como foi meu caso, troque de loja ou exclua a hospedagem do seu pacote.
Em espera dos meus passeios pude ver desde funcionário rindo do hóspede até funcionário diplomático consertando erro de outro funcionário ou dobrando turno para cobrir o folgado que falta no feriado... Acontece que os mau treinados acabam com o trabalho dos que estão literalmente carregando o hotel nas costas.

Limpeza: muito ruim e sem treinamento.

Localização: muito boa mesmo!!! Vc fica a duas quadras do terminal urbano, com ônibus para fazer todos os passeios, e perto do centro se gosta de caminhar. Fica a uma quadra de supermercado com opção de alimentação e de compras básicas, além de caixa eletrônico e farmácia. Não há restaurantes ou bares na proximidade, o que é compensado com o restaurante do hotel que dá perfeitamente conta de uma refeição simples, tanto almoço como jantar.

Refeições: comida simples, mas boa, saborosa e limpa, preço justo. Café da manhã simples e correto.

Wi-Fi: gratuito e funciona bem tanto na recepção como no quarto não tinha blackout, o vidro estava rachado na diagonal e tinha furos (de pedra? De bala?).
Na pia do banheiro me deixaram MEIO rolo de papel higiênico daqueles tipo lixa de uma folha só.
Demorou 48h pra me deixarem um tapetinho no banheiro.
Frigobar vazio de coisas e, repleto de GELO... mesmo assim, não consegui abaixar a temperatura o suficiente para congelar minhas duas garrafinhas de água.
Não te emprestam copos de vidro nunca. Ou prato ou faca. Compre o teu no mercado...

Justiça seja feita: o hotel nos vendeu uma ceia de ano novo, simples, por um preço honesto para um feriado.

Graves problemas de infraestrutura: verifique que, pelo menos desde novembro 2019 há reclamações aqui de que as portas do elevador estão quebradas e de que o gabinete do banheiro feminino de uso comum, na recepção NÃO TEM PORTA!!! ☠️☠️ É sério isso? O hotel acha normal esse clima de penitenciária?

Pontos positivos: Wi-Fi que funciona, localização e, a possibilidade de refeição caso necessário. Aprender que não dá pra confiar em todo hotel para o qual a CVC te manda.

Infelizmente o hotel só passa a ideia de desprezo pelo hóspede... Com exceção da comida, a gente se sente um mendigo num albergue.
Numa cidade linda, limpa e receptiva, o hotel destoa e entristece. Lamento.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Olá, Sra. Telma. Obrigada por compartilhar conosco a sua avaliação, ela é muito importante para nós!
Ficamos felizes que tenha apreciado as nossas refeições e localização privilegiada.
Agradecemos imensamente por todos os apontamentos feitos, visto, que estamos em reforma desde o fim do ano para modernizar a estrutura e oferecer mais qualidade e conforto, a obra nos quartos é feita por etapas para não atrapalhar o descanso de nossos clientes.
Todas as suas observações serão repassadas a administração e nos auxiliará na reforma.
Quanto ao comportamento dos colaboradores, vamos apurar pois isso não condiz com o nosso modo de trabalho.
Esperamos que volte quando a reforma for concluída para que tenha novas experiências em nosso hotel, a sua opinião e satisfação é importante para nós!