“Não é restaurante italiano ”
Avaliação sobre Pátio Pomare

Pátio Pomare
Descrição: Inspirado em uma vila mediterrânea, o Pátio Pomare reúne 4 espaços gastronômicos diferentes: um restaurante de comida saudável e sem glúten, uma pizzaria, um bar requintado e uma cafeteria.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Pizza boa, comida boa porém fomos por ser restaurante italiano chegando lá tinha somente risoto e pizza, está mais para um café e não restaurante.
Lugar uma graça, aconchegante e atendimento bom

Publicada 7 de agosto de 2021

Gostei do ambiente, do atendimento, da pizza que escolhi - são muitos sabores. Preço justo.
Voltarei sempre lá, e indico.

Publicada 4 de agosto de 2021

Dificil saber o que é melhor: ambiente, atendimento ou as pizzas. Parabens e muito sucesso nesta retomada.

Publicada 2 de agosto de 2021

As pizzas são maravilhosas no sabor e apresentação. O tamanho é ideal para 1 adulto e 1 criança. Para comer uma sozinha só estiver com muita fome. O fato de não servirem refrigerante também é muito interessante pois os sucos, suchás e vinhos são muito bons. O atendimento e o ambiente são pontos fortissímos.

Data da visita: julho de 2021
Publicada 28 de julho de 2021

Vale a pena incluir o Pátio Pomare no roteiro de Foz do Iguaçu. A atmosfera aconchegante e tranquila já nos envolve no portão; repleta de flores, a pequena Vila nos recebe como se fosse nossa casa: aquele momento que damos o play numa música boa, sentamos para comer algo bem gostoso e ainda olhamos para os lados e vemos a delicadeza em cada canto. Essa foi minha experiência neste incrível lugar, outro motivo, além das Cataratas, para voltar a esta fantástica cidade.

Data da visita: julho de 2021

Os viajantes que viram Pátio Pomare, também viram

Já visitou Pátio Pomare? Compartilhe suas experiências!