Destaques da avaliação

SaleteA15
Passeio em Foz

Roving463296
Leia todas as 30 avaliações

Adorei tudo! Sr Maciel e equipe estão de parabéns! Sentimos o cuidado que eles têm com seus clientes, em todos os momentos da viagem... são extremamente gentis e pontuais... Recomendo, e se tiver oportunidade de voltar, com certeza irei procura-los!

Data da experiência: janeiro de 2020

Foi muito bom fazer os passeios com a Iguassur,Sr Maciel e seus filhos muito prestativos, educados e atenciosos.Recomendo,quando voltsr a Foz vou procura Los novamente.Obrigada

Data da experiência: janeiro de 2020

Excremento atendimento, com pontualidade, cordialidade e cuidado com seus clientes! Super recomendo, nota 10!

Data da experiência: janeiro de 2020

Bom dia.Muito bom passeio cidade agradável, passeios muitos bons.Que ficou melhor com atendimento do Sr Maciel juntamente com Mateus e Rafael .atendimento vip muito bom. Viajando para foz do Iguaçu pode procurar iguassutur Brasil turismo e passeios que seu passeio ficará muito melhor.

Publicada em 22 de janeiro de 2020

O passeio é maravilhoso.e melhor ainda com os guias SR. Maciel, Matheus e Rafael , que foram super atenciosos, dando dicas e explicações sobre os passeios. Fui com familiares e todos adoraram.Super recomendo o serviço deles.