Foz do Iguaçu
Destaques da avaliação
Ótimo serviço

O Sr. Maciel e seus filhos nos atenderam muito bem. Auxiliaram em tudo o que precisamos com... leia mais

analuizarodrigues
Belo Horizonte, MG
Passeio em Foz

Roving463296
Leia todas as 30 avaliações

Foi muito bom fazer os passeios com a Iguassur,Sr Maciel e seus filhos muito prestativos, educados e atenciosos.Recomendo,quando voltsr a Foz vou procura Los novamente.Obrigada

Data da experiência: janeiro de 2020

Excremento atendimento, com pontualidade, cordialidade e cuidado com seus clientes! Super recomendo, nota 10!

Data da experiência: janeiro de 2020

Bom dia.Muito bom passeio cidade agradável, passeios muitos bons.Que ficou melhor com atendimento do Sr Maciel juntamente com Mateus e Rafael .atendimento vip muito bom. Viajando para foz do Iguaçu pode procurar iguassutur Brasil turismo e passeios que seu passeio ficará muito melhor.

Data da experiência: janeiro de 2020

O passeio é maravilhoso.e melhor ainda com os guias SR. Maciel, Matheus e Rafael , que foram super atenciosos, dando dicas e explicações sobre os passeios. Fui com familiares e todos adoraram.Super recomendo o serviço deles.

Data da experiência: janeiro de 2020

Uma empresa maravilhosa,o Sr Maciel nos ajudou desde quando estávamos escolhendo os passeios,nos deu toda a ajuda quando chegamos em Foz.Os passeios foram maravilhosos,a equipe é muito pontual.Eu indico a todas as pessoas que querem fazer passeios.