Preços mais baixos para sua estadia
R$ 170
Reembolso integral antes de qui., 2 de mai.
Café da manhã incluído
Priceline
R$ 153
Reembolso integral antes de qua., 1 de mai.
Go to your Happy Price
Vio.com
R$ 117
Reembolso integral antes de qua., 1 de mai.
Café da manhã incluído
Roberto A
Muito boa
4,0 de 5 círculosPublicada 27 de dez. de 2023
Sem duvida eu me hospedaria novamente, proximo dos principais passeios, limpo, aconchegante, bom atendimento e tem um bom cafe da manha.
Ponto a melhorar, deveria ter informacoes sobre o bares e restaurante proximos ao hotel.
Data da estadia: dezembro de 2023Tipo de viagem: Viajou em casal
Problemas com esta avaliação?
R$ 289
    R$ 517
    R$ 846
14.8 km de Hotel Dan Inn Express Foz do Iguaçu
Piscina
Foz do Iguaçu: veja mais hotéis
Publicada em 20 de dezembro de 2023

Hotel bem organizado. Tem um delicioso café da manhã e piscina pra se resfrescar. Achei o melhor hotel próximo da fronteira, ótimo para fazer as comprinhas e passeios turísticos. Pessoal simpáticos.

Dica de quarto: O café da manhã é ótimo, e a piscina no fim da tarde é bem relaxante. Reserve e garanta sua estadia no melhor hotel de Foz do Iguaçu PR.
Data da estadia: dezembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
joao praxedes oliveira, Atendimento ao cliente/recepção de Hotel Dan Inn Express Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de dezembro de 2023

Prezada Sra. Roseli,Bom dia!
Agradeço pelo seu feedback. Fico feliz em saber que você aproveitou a sua estadia no Dan Inn Express Foz do Iguaçu. Nossas equipes estão empenhadas em proporcionar uma experiência agradável aos nossos hóspedes. Espero que você também tenha aproveitado a localização privilegiada do hotel, próxima à fronteira e aos pontos turísticos da região. Volte sempre que quiser conhecer mais das belezas de Foz do Iguaçu!

Publicada em 18 de dezembro de 2023

Eu e meu esposo amamos hospedar neste hotel, excelente localização, fomos a pé pra o Paraguai, super tranquilo.
Fomos muito bem recepcionados pelo João e Julia. .
Parabéns, a equipe da cozinha, tudo feito com muito capricho,.tudo delicioso. Sempre repondo os.alimentos e limpando. O mais gostoso do café era ser recebidos pelos funcionários com sorriso.
Os recepcionistas excelente, sempre prontos a nós ajudar. Muito educados.
Super super indico o hotel.
Ainda temos o rapaz que faz excelentes pacotes de passeios , com indicações excelente.
Parabéns a toda equipe
Ônibus na porta para Argentina, e Paraguai.
Casa de câmbio
Loja conveniência
Papelaria
Correios
Entre outros

Dica de quarto: Excelente localização , fomos a pé Paragua, proximo a cataratas,.ponto ônibus para Paraguaia ou Argentina na.porta Toda equipe parabéns.
Data da estadia: dezembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, Célia Regina Al... D
joao praxedes oliveira, Atendimento ao cliente/recepção de Hotel Dan Inn Express Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de dezembro de 2023

Prezada Sra. Celia Regina, Bom dia!
Obrigada pela sua review. Ficamos felizes em saber que você e seu esposo tiveram uma ótima estadia no Dan Inn Express Foz do Iguaçu. É ótimo saber que a localização foi conveniente para visitar o Paraguai. Nossa equipe, incluindo o João, Julia e os funcionários da cozinha, estão sempre prontos para oferecer um serviço de qualidade. Ficamos contentes em saber que o café da manhã estava delicioso e que você recebeu um atendimento simpático dos funcionários. Agradecemos a indicação e esperamos recebê-los novamente em breve para aproveitar os pacotes de passeios oferecidos pela nossa equipe. Além disso, nossa localização próxima a pontos importantes também facilita o acesso a outros serviços. Mais uma vez, obrigada e até a próxima visita!

Publicada em 21 de novembro de 2023

A camareira Marta e recepcionista Waldemir foram muito atenciosos e gentis. A localização do hotel é muito boa, fica na principal que vai tanto para o Paraguai quanto para a Argentina. Mas o hotel é antigo e mau conservado. O quarto e os cobertores que estavam com cheiro forte e ruim.

Data da estadia: novembro de 2023
joao praxedes oliveira, Atendimento ao cliente/recepção de Hotel Dan Inn Express Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de novembro de 2023

Prezado Sr. Carlos Elias, Bom dia!
Obrigada por compartilhar sua experiência. É ótimo saber que você recebeu um bom atendimento da camareira Marta e do recepcionista Waldemir. A localização conveniente do hotel também é um ponto positivo. No entanto, lamentamos saber que o hotel está em mau estado de conservação e que o quarto e os cobertores tinham um cheiro desagradável. Vamos levar seus comentários em consideração para melhorar nossa qualidade e serviço. Agradecemos suas observações.

Publicada em 18 de novembro de 2023 via dispositivo móvel

Estou hospeda desde do dia 141!O hotel é bem localizado, tem funcionários excelentes e acima de tudo muito bem educados e prestativos,entre eles estão o Dirceu,kaua,dona Júlia este são os nomes que eu lembro,pois a minha memória a vezes falha!kk,. O café é bem farto e delicioso! Então quero deixar o meus parabéns a todos e agradecer a atenção comigo e meu esposo!E sempre que souber de alguém
que está pensando em ir a foz indicarei este hotel!

Data da estadia: novembro de 2023
joao praxedes oliveira, Atendimento ao cliente/recepção de Hotel Dan Inn Express Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 20 de novembro de 2023

Prezada Sra. Maria Lucia, Bom dia!
Obrigada pela excelente avaliação! Ficamos felizes que você tenha tido uma ótima experiência em nosso Hotel. Nossa equipe está sempre se esforçando para oferecer um serviço amigável e acolhedor a todos os nossos hóspedes. Esperamos ter o prazer de recebê-la novamente no futuro!

Publicada em 25 de outubro de 2023

Eu e meu esposo viemos em férias para Foz. Gostamos muito do hotel, a piscina estava muito limpa, bem como, todas as dependências. O atendimento ofertado pelos funcionários foi excelente e o café da manhã também estava muito bom!

Data da estadia: outubro de 2023
joao praxedes oliveira, Atendimento ao cliente/recepção de Hotel Dan Inn Express Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de novembro de 2023

Prezada Sra. Mari, Bom dia!
Obrigada pela sua análise positiva! Estamos felizes em saber que você e seu marido tiveram uma excelente estadia no hotel. Ficamos satisfeitos em saber que a piscina estava limpa, todas as dependências estavam bem conservadas, o atendimento dos funcionários foi excelente e o café da manhã estava muito bom. Esperamos recebê-los novamente em breve para mais uma hospedagem excelente. Obrigado novamente pelo seu feedback!