Publicada em 30 de abril de 2018

Indiquei para colegas de Curitiba, que vieram a serviço para Foz. Atendeu perfeitamente! Serviço, acomodações e localização excelentes. Vale ressaltar o atendimento educado e prestativo dos colaboradores,

Hospedou-se em: novembro de 2017
Julia B, Manager do(a) Hotel Dan Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 22 de junho de 2018

Prezado Sr. Antonio,

Nossos agradecimentos por seu tempo e por comentar a sua estadia.
Estamos muito felizes em saber que nossos funcionários têm dado um bom atendimento. Todos nós trabalhamos como uma equipe na mesma direção e com o mesmo objetivo, para garantir a estadia melhor e mais agradável para os nossos clientes.

Gratos,

Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adorei conhecer Foz do Iguaçu, quando escolhi o hotel queria próximo aos pontos turísticos, e antes de fechar o pacote liguei para pegar informações, seu nei me atendeu e me orientou que ficava próximo ao Paraguai isso foi de total importância para a conclusão da minha compra. Obrigada a toda equipe Dan Inn, certamente voltando a foz já tenho meu hotel de escolha.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

É com grande satisfação que toda a nossa equipe recebeu seus elogias e agradece por sua preferência. Nossos objetivos são sempre de empenhar-se e dedicar-se no trabalho diário, para prestar um atendimento de excelência e fazer os nossos hóspedes se sentirem em casa.
Novamente agradecemos a preferência.

Publicada em 24 de abril de 2018

Hotel maravilhoso, perto do Paraguai, de fácil acesso, café da manhã maravilhoso, com frutas, bolos,fresquinho, pão de queijo, quarto muito limpo, ar condicionado excelente, gelando e silencioso, TV a cabo, serviço de quarto maravilhoso, piscina uma delicia, podendo usar até as 20 hs, atendimento ao cliente desde a recepção até carregamento das bagagens, controle do elevador é muito especial, existe uma particularidade em querer ver o cliente satisfeito, todos alegres e felizes em seus postos. Certamente retornarei e me hospedarei novamente no Dan inn. Agradeço a todos o profissionalismo. Sugestão para o estacionamento não é muito facil de estacionar, devido a rampa, mas eu desci de boa, tanto de ré qnto de frente, porem creio que alguns podem ter alguma dificuldade se foram novos de carta.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos

Novamente agradecemos a preferência.

Publicada em 16 de abril de 2018

Quarto bom, bem localizado, embora tenha um pouco de barulho, pois o meu ficava bem na esquina da avenida, mas acredito que os que estão virados para o estacionamento sejam menos barulhentos. O atendimento dos funcionários é excelente.

Dica de quarto: Quartos para o estacionamento são mais silenciosos.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Julia B, Manager do(a) Hotel Dan Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de abril de 2018

Prezado Sr. Roni

Nossos agradecimentos por seu tempo e por comentar a sua estadia.

Gratos,

Publicada em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel não tem luxo, é simples, mas atende perfeitamente quem procura um hotel com bom preço. A localização é excelente (próxima ao centro e na avenida da Itaipu). Há também supermercado, casa de câmbio, restaurantes e food truck nos arredores. Tem um ponto de táxi em frente ao hotel e ponto de ônibus atravessando a avenida (pra quem for no Paraguai, a sugestão é pegar ônibus ali tanto pra ir como voltar). O café da manhã possui bastante opções. Fomos muito bem atendidos!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr. Alexandre,

Muito obrigado pelo seu tempo e os comentários sobre a sua estadia no nosso hotel. Eles são muito úteis para nós para melhorar a qualidade dos nossos serviços.
Temos o prazer que a sua estadia conosco tem sido do seu agrado. Nós estaremos esperando quando seu próximo destino for novamente Foz do Iguaçu.

Estamos à sua disposição.
Atenciosamente.