Foz do Iguaçu

Atendentes do hotel são simpáticas e solicitas, quarto bem limpo.
Ótima localização, fica bem próximo a uma Avenida principal que tem ônibus para as Cataratas, aeroporto, Paraguai e Argentina. O bairro do hotel é bem tranquilo, rua super calma. Gostei muito da minha estadia.

Data da estadia: janeiro de 2020
MauroSebastiany, Gerente geral do(a) Pop Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 dias

Prezado Hrqso,

Agradeço o tempo dedicado ao comentário, como proprietário e gerente do hotel, analiso pessoalmente cada comentário recebido para identificar pontos a melhorar.

Ficamos muito felizes por compartilhar com os demais viajantes sua experiência positiva com toda a nossa equipe! Isso é um grande incentivo para que mais pessoas venham conhecer a cidade e nossos serviços!! Principalmente por se tratar de um hotel totalmente novo na cidade de Foz do Iguaçu!

Mauro Sebastiany

Atendimento excelente, funcionários atenciosos, ótima localização, tem lugar pra guardar bagagem e espaço pra acomodar pessoas que já fizeram check-out. Banheiro espaçoso, camas confortáveis. Wi-Fi bom.

Prezado Anonimo34567,

Ficamos muito felizes por compartilhar com os demais viajantes sua experiência positiva com toda a nossa equipe! Ficamos também contentes que nossa acomodação agradou a você.

Mauro Sebastiany

hotel novinho, limpo, organizado, ambiente familiar, , otima localizacao, otimo atendimento.
O quarto e pequeno mais atendeu minha necessidade, chuveiro, bom, wifi bom, cama boa, otimo custo /beneficio.
Vale a pena sem duvida.

Prezada rgschiavi,

Mauro Sebastiany

Ah se tivesse um ambiente de espera Para os hóspedes aguardarem os carros de passeios junto a recepção ou próximo ao elevador . ( um sofá de 3lugares ou cadeiras ) . Ah seria muito bom, se tivesse uma pequena geladeira nos quartos.

Dica de quarto: Fiquei no 214! Quarto agradável
Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou sem companhia

Prezada qkvalho,

Ficamos muito felizes por compartilhar com os demais viajantes sua experiência positiva com toda a nossa equipe! A partir do próximo mês contaremos com frigobares no quartos para melhor atender nosso passageiros.

Mauro Sebastiany

O Hotel é bem localizado, no centro da cidade de Foz e perto das principais vias. Os quartos são bons porém os que são destinados a 3 pessoas, tem beliches que são desagradáveis para subir. É um hotel para dormir somente, pois não possui uma infra-estrutura para estadias longas, uma vez que os quartos não possuem frigobar, tendo que guardar bebidas e/ou comidas na geladeira da recepção, o que é desconfortante. Mas se a ideia é hospedagem somente para poder visitar a cidade, é uma opção.

Dica de quarto: Quarto 309, para 3 hóspedes, pois é mais espaçoso.

Prezada 491esterm,

Como proprietário e gerente do hotel, agradeço o tempo dedicado ao comentário, através destes é que vamos identificando os pontos a melhorar.

Sinto muito se a estadia no POP Hotel não foi plenamente satisfatória, mas com seu comentário podemos cuidar para que seja cada dia mais confortável a hospedagem conosco. A partir do próximo mês os quartos do POP Hotel passarão a contas com frigobares.

Na certeza de vossa atenção, mais uma vez, agradecemos o comentário e pedimos desculpas por eventuais transtornos e nos colocamos à disposição.