Foz do Iguaçu

a partir de US$ 44,07
a partir de US$ 27,62
a partir de US$ 46,71
a partir de US$ 31,44

Gostamos muito do atendimento, pontualidade, respeito, orientações quanto aos passeios, preços e facilidade de pagamento.

Avaliação recebida em parceria com this attraction
mmcturismo, Gerente de relações com clientes do(a) MMC Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Olá, Sra Adriana!

Fico muito feliz que tenha aprovado nossos serviços.
Nos dedicamos a oferecer o melhor a nossos clientes, comentários como o seu são a nossa melhor recompensa.

Nossa equipe estará sempre as ordens, agradecemos seu gentil comentário.

Eduarda - Relacionamento MMC

O serviço prestado pela guia Adriana Rafagnin foi excelente. Agregou muito valor ao pacote contatado!

Avaliação recebida em parceria com this attraction
mmcturismo, Guest Relations Manager do(a) MMC Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Sra Célia,

Fico feliz que tenha aprovado nossos serviços.
Nossa equipe estará sempre a disposição.

Agradecemos seu comentário, até a próxima.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Ótimas carnes, garçons excelentes! Show de tango muito bonito! Vale muito a pena! Já fomos 2 vezes e voltaremos com certeza!!

Olá!

Fico feliz que tenha aprovado o passeio.
Buscamos oferecer o melhor a nossos clientes.

Até a próxima.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Tivemos a oportunidade de conhecer esta cidade maravilhosa que é Foz do Iguaçu!
Quero agradecer mto a MMC turismo por nos proporcionar a descoberta de tantos lugares encantadores!
Recomendo a MMC, uma empresa séria, competente, que valoriza as pessoas!
Fiz os trânsferes do aeroporto até o Hotel ( ida e volta ).
Todos os passeios, chegavam para nos buscar no hotel sempre adiantados, e tds os condutores foram simpáticos, sempre atentos, nos davam tds as informações culturais e sempre com um sorriso!
Parabéns para Roberto, Vágner, Inael, Farias, Claudir, Rogério e Alfredo.
Quem quiser tranquilidade, pontualidade, façam como eu, contratem a MMC, garanto que ficarão mto satisfeitos! Super recomendo!

Data da experiência: janeiro de 2020
mmcturismo, Guest Relations Manager do(a) MMC Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Olá,

Fico feliz que tenha aprovado nossos serviços.
Nos dedicamos a oferecer o melhor a nossos clientes, relatos como o seu são a nossa melhor recompensa.

Nossa equipe agradece seu gentil comentário.

Eduarda - Relacionamento MMC

Serviços muito bons e guias capacirados. Cito: Hugo, Igor, Almeida e Sr. Edson. Parabéns pela qualidade de um bom serviço prestado aos seus clientes.

Olá, Sra Fátima!

Fico feliz que tenha aprovado nossos serviços.
Nossa equipe estará sempre a disposição.