“Atendimento excelente!”

Imperador dos Camarões
Bairro: Centro
Bairro: Centro
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Fomos surpreendidos pelo atendimento. Entradas maravilhosas. Ambiente bem aconchegante. Voltaremos em breve!

Data da visita: janeiro de 2020
Annie G, Gerente de relações com clientes do(a) Imperador dos Camarões, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Muito obrigada pela avaliação. Esperamos vê-los em breve novamente em nosso restaurante. Abraços de toda equipe Imperador dos Camarões Foz do Iguaçu.

Sensacional. Ambiente agradável, comida deliciosa (comi o "Chiclete de Camarão), e a sobremesa então, MELHOR PETIT GATEAU que comi na vida, parabéns ao chef Leonardo.

Data da visita: janeiro de 2020

Vi aqui no trip esse restaurante...vi uma foto do camarão Pajuçara e fui experimentá-lo...simplesmente maravilhoso...as crianças pediram um frango a parmegiana que é muito...muito bem servido...1 adulto de 22 e uma criança de 11 o rapaz falou que teria q ser o p/ 2...mais sobrou muito...ambiente lindo...atendiemnto perfeito...tudo maravilhoso!

Data da visita: janeiro de 2020
Annie G, Gerente de relações com clientes do(a) Imperador dos Camarões, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Restaurante muito bom, ambiente limpo, garçons bem treinados e o gerente Jackson muito atencioso, comida muito boa e saborosa, padrao do Imperador de Maceio na praia de Pajuçara. Comemos o chiclete de camarão e o Camarao Pajuçara e de sobremesa petit gateu nordestino, tds muito bem servidos.

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Maravilhoso! Já fomos várias vezes, o melhor da região desde que conhecemos este restaurante não buscamos outro que tenha frutos do mar. Atendimento nota 10, e a comida excelente.

Os viajantes que viram Imperador dos Camarões, também viram

Já visitou Imperador dos Camarões? Compartilhe suas experiências!