O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido
Mais informações
  
Formas de explorar Blue Park Foz
a partir de US$ 73,00
Mais informações
Avaliações (470)
Filtrar avaliações
470 resultados
Pontuação dos viajantes
346
34
18
24
48
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Pontuação dos viajantes
346
34
18
24
48
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
9 a 14 de 470 avaliações
Publicada em 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Excelente Atendimento dos funcionários, muito atenciosos e simpáticos. Local limpo e organizado. Boa estrutura para crianças.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado, andressagomiero
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BlueParkFoz, Assistente de Qualidade do(a) Blue Park Foz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Boa tarde Andressa,

Muito obrigada por sua avaliação.
Nos alegra sabermos que contribuímos para momentos memoráveis em família.
Tudo foi pensado com muito carinho para que cada utilização seja única!

Aguardaremos ansiosos o retorno de vocês, estaremos sempre de braços abertos!

Abraços,
Equipe Blue Park

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Lugar lindo, quartos novos, atendimento muito bom. A recreação do hotel é muito boa, as crianças adoram e dão uma folga para os pais. Foz do Iguaçu é sempre um espetáculo.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado, jo_opaulon2018
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BlueParkFoz, Assistente de Qualidade do(a) Blue Park Foz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Boa tarde Paulo,

Muito obrigada pela sua avaliação.

Estaremos sempre de braços abertos para receber você, sua família e amigos para muitos momentos de diversão conosco.
Toda a dedicação da equipe é para sempre oferecer o melhor aos nossos clientes e relatos como o seu nos motiva a continuarmos buscando a excelência em estrutura, atendimento e serviços pois vocês merecem!


Abraços,
Equipe Blue Park

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimento da equipe do restaurante do mymabu! Chefe de cozinha, gerente de A&B, garçonete Diana e a Gi!! Parabéns!!!

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado, helenabM2606BM
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BlueParkFoz, Assistente de qualidade do(a) Blue Park Foz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2021

Oi Helena, boa tarde!

Agradecemos com muito carinho sua avaliação. Ficamos muito contentes quando recebermos relatos como o seu pois temos a certeza que estamos no caminho certo: Alegrar pessoas e oferecer sempre o que há de melhor!

Os elogios serão relatados à equipe para que se continue buscando a excelência no atendimento a vocês, nosso público, merecem!

Abraços,
Equipe Blue Park

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Alimentação muito boa, atendimentos de qualidade, todos muito cordiais e simpáticos, se preocupando se o cliente está bem atendido, piscinas muito boas principalmente as térmicas, quarto do hotel muito aconchegante. Deixaria mais opções de comida para comprar durante o dia, pois em dias da semana fica fechado as barraquinhas de coxinha, pastéis, etc, então dificulta a alimentação durante o dia nas piscinas.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado, DuaneFG
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BlueParkFoz, Assistente de qualidade do(a) Blue Park Foz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2021

Boa tarde, tudo bem?

Muito obrigada por sua avaliação! Que felicidade receber comentários tão positivos ... Nossa missão realmente é essa, alegrar nossos clientes. É gratificante saber que estamos no caminho certo.

Sua sugestão será repassada ao setor responsável, para que a experiência seja ainda melhor!

Esperamos ansiosos pelo seu retorno!

Abraços,
Equipe Blue Park.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Ótima experiência. Nada que deixasse a desejar no atendimento e infraestrutura. Gostaria de sugerir que houvesse se possível, uma forma, poderia ser até digital, para que nós hóspedes, pudéssemos ter na palma da mão todas as informações a respeito das atrações e horários.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado, douglasddg
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BlueParkFoz, Assistente de qualidade do(a) Blue Park Foz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2021

Ola bom dia!

Muito obrigada pela sua avaliação, é muito importante para nós! Ficamos felizes por termos contribuído para que seu descanso fosse regado de muita diversão em nosso complexo.

Sua sugestão é sempre bem-vinda, buscamos inovar e melhorar a cada dia, não deixe de acompanhar nossas redes sociais, lá também postamos as informações

Aguardamos pelo seu retorno!

Abraços,
Equipe Blue Park.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações