Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Blue Park Foz
a partir de US$ 73,00
Publicada em 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Excelente Atendimento dos funcionários, muito atenciosos e simpáticos. Local limpo e organizado. Boa estrutura para crianças.

Data da experiência: abril de 2021
BlueParkFoz, Assistente de Qualidade do(a) Blue Park Foz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de maio de 2021

Boa tarde Andressa,

Muito obrigada por sua avaliação.
Nos alegra sabermos que contribuímos para momentos memoráveis em família.
Tudo foi pensado com muito carinho para que cada utilização seja única!

Aguardaremos ansiosos o retorno de vocês, estaremos sempre de braços abertos!

Publicada em 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Lugar lindo, quartos novos, atendimento muito bom. A recreação do hotel é muito boa, as crianças adoram e dão uma folga para os pais. Foz do Iguaçu é sempre um espetáculo.

Boa tarde Paulo,

Muito obrigada pela sua avaliação.

Estaremos sempre de braços abertos para receber você, sua família e amigos para muitos momentos de diversão conosco.
Toda a dedicação da equipe é para sempre oferecer o melhor aos nossos clientes e relatos como o seu nos motiva a continuarmos buscando a excelência em estrutura, atendimento e serviços pois vocês merecem!

Publicada em 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Excelente atendimento da equipe do restaurante do mymabu! Chefe de cozinha, gerente de A&B, garçonete Diana e a Gi!! Parabéns!!!

Data da experiência: abril de 2021
BlueParkFoz, Assistente de qualidade do(a) Blue Park Foz, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de abril de 2021

Oi Helena, boa tarde!

Agradecemos com muito carinho sua avaliação. Ficamos muito contentes quando recebermos relatos como o seu pois temos a certeza que estamos no caminho certo: Alegrar pessoas e oferecer sempre o que há de melhor!

Os elogios serão relatados à equipe para que se continue buscando a excelência no atendimento a vocês, nosso público, merecem!

Publicada em 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Alimentação muito boa, atendimentos de qualidade, todos muito cordiais e simpáticos, se preocupando se o cliente está bem atendido, piscinas muito boas principalmente as térmicas, quarto do hotel muito aconchegante. Deixaria mais opções de comida para comprar durante o dia, pois em dias da semana fica fechado as barraquinhas de coxinha, pastéis, etc, então dificulta a alimentação durante o dia nas piscinas.

Boa tarde, tudo bem?

Muito obrigada por sua avaliação! Que felicidade receber comentários tão positivos ... Nossa missão realmente é essa, alegrar nossos clientes. É gratificante saber que estamos no caminho certo.

Sua sugestão será repassada ao setor responsável, para que a experiência seja ainda melhor!

Esperamos ansiosos pelo seu retorno!

Equipe Blue Park.

Publicada em 29 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Ótima experiência. Nada que deixasse a desejar no atendimento e infraestrutura. Gostaria de sugerir que houvesse se possível, uma forma, poderia ser até digital, para que nós hóspedes, pudéssemos ter na palma da mão todas as informações a respeito das atrações e horários.

Ola bom dia!

Muito obrigada pela sua avaliação, é muito importante para nós! Ficamos felizes por termos contribuído para que seu descanso fosse regado de muita diversão em nosso complexo.

Sua sugestão é sempre bem-vinda, buscamos inovar e melhorar a cada dia, não deixe de acompanhar nossas redes sociais, lá também postamos as informações

Aguardamos pelo seu retorno!

Equipe Blue Park.