Foz do Iguaçu
Buscar

“Formidável ”
Avaliação sobre Bona Trattoria

Bona Trattoria
Descrição: Restaurante italiano com pratos assinados pelo renomado Chef Salvatore Loi. Cozinha autoral com base na culinária clássica italiana.
Publicada há 2 semanas via dispositivo móvel

Queríamos Bona todos os dias! Que show de restaurante. Estávamos com um grupo de amigos e fomos ao Bona três vezes em quatro dias que ficamos em Foz do Iguaçu. Massas frescas e seca de qualidade, preparadas ali, na frente do cliente. O atendimento é maravilhoso, garçons solícitos e ágeis, carta de vinho maravilhosa, na quinta-feira não cobram rolha e os pratos? MARAVILHOSOS. Experimentamos a lasanha; o conglione com
Camarão; o carbonara, o ravioli.
O pétit gateou de doce de leite e o creme catalão são maravilhosos.

Data da visita: janeiro de 2020
Stay14665476360, Marketing do(a) Bona Trattoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá, Lena. Que lindo comentário!!!

Obrigada por nos visitar. A família Bona Trattoria ficou muito contente por ter atendido as suas expectativas com nossas massas, atendimento, carta de vinho e sobremesa. Adoramos receber vocês aqui nestes 4 dias e esperamos vê-los em breve novamente.

Giovanna Salvatti

Ambiente Fantástico. Pessoal 200%. Comida Maravilhosa. A cozinha fica a vista dos clientes. Possível interagir com o chef.

Olá, Vladimir.

Obrigada por nos visitar e pelo seu feedback. A família Bona Trattoria ficou muito contente por ter atendido as suas expectativas com o nosso staff, comida e interação da cozinha. Esperamos te ver em breve novamente.

Giovanna Salvatti

Com ambiente agradáveil, com uma proposta mais sofisticada. Boa comida, mas nada especial. Pela 1a vez na minha vida, vi que os vinhos oferecidos em taça são um Amarone e um Brunelo, desta forma, o preço da taça é absurdo e não existe uma opção de taça mais em conta. Achei isso surreal, até mesmo que os vinhos servidos em taça necessitam de giro e é claro que pelo preço cobrado da taça, o Amorone não irá girar como deveria.

Data da visita: janeiro de 2020
Stay14665476360, Manager do(a) Bona Trattoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Boa noite!
Lamentamos que o preço da taça não estejam acessíveis e iremos montar opções que refletem melhor a necessidade do cliente.

Agradecemos pela sua visita e esperamos vê-los novamente para ter uma experiencia Bona ainda melhor.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Ótimo atendimento , carta de vinhos variada e com bons preços , mas o ponto alto é a cozinha gourmet .
Menu completo com múltiplas opções, e as nossas escolhas estavam soberbas , e merecidamente mandamos nossas “ Recomendações ao Chef “ .
Foz do Iguaçu estava carente de uma casa italiana de alto nível . Para se voltar muitas outras vezes !

Data da visita: janeiro de 2020
Stay14665476360, General Manager do(a) Bona Trattoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá,

Obrigada por nos visitar e pelo seu feedback. A família Bona Trattoria ficou muito contente por ter atendido as suas expectativas. Esperamos te ver em breve novamente.

Giovanna Salvatti

Uma casa muito bem montada, ambiente agradável e uma cozinha exemplar, digna de comparação com os melhores restaurantes de SP. A casa oferece uma experiência muito prazerosa, com local muito charmoso, cozinha que realiza pratos muitíssimos bem elaborados e um atendimento impecável. Vale conferir estando em Foz.

Olá, _

Giovanna Salvatti

Já visitou Bona Trattoria? Compartilhe suas experiências!