Foz do Iguaçu

Perto do Terminal urbano. Local prox do aeroporto. Prox. do ponto de ônibus para ir para o Paraguai e Argentina, menos de 5 minutos de deslocamento a pé para pegar o ônibus, e no terminal tem ônibus para aeroporto, cataratas, parque das aves e marco das três fronteiras.

Dica de quarto: quanto que tem à janela que dá vista para o exercito.
Data da estadia: janeiro de 2020

Nota 9 claro ,, sempre tem algo a mehorar como todo hotel , mais vale muito a pena ! fiquei satisifeito com toda equipe e da forma como fomos tratados. ponto excelente para deslocamento para qualquer lado e passeios sempre dispostos a ajudar

Dica de quarto: apt do térreo
Data da estadia: janeiro de 2020
MarcioMacielFoz, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Villa Canoas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Ola, primeiramente gostaríamos de agradecer a preferencia pelo nosso Hotel. Toda nossa equipe recebe seus elogios com muita alegria e satisfação. Estamos sempre trabalhando para prestar o melhor atendimento para nossos clientes, deixamos nosso muito obrigado e conte conosco sempre em sua estada na Terra das Cataratas.

abraços de toda a equipe do Villa Canoas.

Excelente localização, perto de shoppings, restaurantes, confeitarias e vários pontos turísticos. Funcionários prestativos e atenciosos, sempre dispostos a responder qualquer dúvida. Hotel sempre limpo, café da manhã compatível com o preço. Cama e chuveiro do nosso quarto bom. Vale a pena pelo custo-benefício

Data da estadia: janeiro de 2020

Ola Bruna, gostaríamos de agradecer-lhe pela preferência em se hospedar conosco, ficamos felizes em saber que nossa localização lhe foi útil . Seus comentários são muito importantes para conhecermos o quanto nossas instalações e serviços satisfizeram nossos hóspedes. Estamos sempre a sua disposição.

abraços de toda a equipe Villa Canoas.

Ambiente familiar, bom atendimento em destaque para o recepcionista Luis, café da manhã bom, muito bem localizado na cidade, segurança boa, bem tranquilo. Apenas a ressalva para alguns detalhes no quarto, como a ducha não tinha uma regulagem intermediária, tinha que escolher entre mais frio ou mais quente, também quem possui dificuldade com escadas o hotel não possui elevador.

Dica de quarto: Tem que melhorar os colchões das camas, o chuveiro/ducha tem que ter mais opções de regulagem de temperatura.
Data da estadia: janeiro de 2020

Olá Sr Elzimer, ficamos muito felizes pela sua estada em nosso Hotel e, por ter gostado do atendimento de nosso funcionario Luiz, estamos a cada dia tentando melhorar na maneira do possível e todos os demais itens mencionados serão analisados cuidadosamente

Agradecemos a sua resenha

Quando voltar a Foz não deixe de nos prestigiar .

Abraços de toda a equipe Villa Canoas.

Publicada em 13 de janeiro de 2020

Um excelente hotel muito bem localizado preço acessível e muita comodidade.. um café da manhã muito bom é funcionários muito bem educados... sempre atendendo com muito bom humor e dedicação indico sem dúvidas

Data da estadia: dezembro de 2019
MarcioMacielFoz, Director de Relaciones Públicas do(a) Hotel Villa Canoas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2020

Ola Elton , gostaríamos de agradecer-lhe pela preferência em se hospedar conosco. Seus comentários são muito importantes para conhecermos o quanto nossas instalações e serviços satisfizeram nossos hóspedes. Estamos sempre a sua disposição, abraço, Hotel Villa Canoas.