Foz do Iguaçu
Buscar

Excelente localização, perto de shoppings, restaurantes, confeitarias e vários pontos turísticos. Funcionários prestativos e atenciosos, sempre dispostos a responder qualquer dúvida. Hotel sempre limpo, café da manhã compatível com o preço. Cama e chuveiro do nosso quarto bom. Vale a pena pelo custo-benefício

Data da estadia: janeiro de 2020
MarcioMacielFoz, Director de Relaciones con Clientes do(a) Hotel Villa Canoas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Ola Bruna, gostaríamos de agradecer-lhe pela preferência em se hospedar conosco, ficamos felizes em saber que nossa localização lhe foi útil . Seus comentários são muito importantes para conhecermos o quanto nossas instalações e serviços satisfizeram nossos hóspedes. Estamos sempre a sua disposição.

abraços de toda a equipe Villa Canoas.

Ambiente familiar, bom atendimento em destaque para o recepcionista Luis, café da manhã bom, muito bem localizado na cidade, segurança boa, bem tranquilo. Apenas a ressalva para alguns detalhes no quarto, como a ducha não tinha uma regulagem intermediária, tinha que escolher entre mais frio ou mais quente, também quem possui dificuldade com escadas o hotel não possui elevador.

Dica de quarto: Tem que melhorar os colchões das camas, o chuveiro/ducha tem que ter mais opções de regulagem de temperatura.
Data da estadia: janeiro de 2020

Olá Sr Elzimer, ficamos muito felizes pela sua estada em nosso Hotel e, por ter gostado do atendimento de nosso funcionario Luiz, estamos a cada dia tentando melhorar na maneira do possível e todos os demais itens mencionados serão analisados cuidadosamente

Agradecemos a sua resenha

Quando voltar a Foz não deixe de nos prestigiar .

Abraços de toda a equipe Villa Canoas.

Publicada em 13 de janeiro de 2020

Um excelente hotel muito bem localizado preço acessível e muita comodidade.. um café da manhã muito bom é funcionários muito bem educados... sempre atendendo com muito bom humor e dedicação indico sem dúvidas

Data da estadia: dezembro de 2019
MarcioMacielFoz, Director de Relaciones Públicas do(a) Hotel Villa Canoas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de janeiro de 2020

Ola Elton , gostaríamos de agradecer-lhe pela preferência em se hospedar conosco. Seus comentários são muito importantes para conhecermos o quanto nossas instalações e serviços satisfizeram nossos hóspedes. Estamos sempre a sua disposição, abraço, Hotel Villa Canoas.

Publicada em 31 de dezembro de 2019

Excelente, com base na franqueza dos funcionários, na segurança do estacionamento e proximidade de um grande supermercado. Por essa e por outras razões, eu eu recomendo o Hotel Villas Canoas, principalmente para grupos de motociclistas em viagem do Brasil para a Argentina, Chile ou Peru.

Dica de quarto: O prédio do hotel não dispõe de elevadores, por essa razão, a minha dica é reservar um apartamento nos andares mais baixos.
Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Ola Nelmar , Agradecemos imensamente por seus elogios! Ficamos extremamente felizes! . Estamos a disposição em sua próxima visita a Foz do Iguaçu, será uma honra recebê-los novamente!

abraços de toda a equipe Villa Canoas

Publicada em 27 de dezembro de 2019

Ótimo custo benefício, muito bem localizado no centro da cidade, próximo ao terminal de ônibus, onde fica fácil pegar ônibus para todas as atrações de foz. Atendimento bom, café da manhã bem servido com boa variedade.

Data da estadia: março de 2019
MarcioMacielFoz, Guest Relations Manager do(a) Hotel Villa Canoas, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de dezembro de 2019

olá, Agradecemos imensamente por seus elogios! Ficamos extremamente felizes!

abraços de toda a equipe Villa Canoas.