“Excelente atendimento. Passeios personalizados.”
Avaliação sobre Passeios Iguassu

Passeios Iguassu
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Oferecemos transporte turístico em Foz do Iguaçu e região (Paraguai e Argentina), serviços de guia de turismo local credenciado, elaboração de roteiros, receptivo em geral. Nosso objetivo é proporcionar um atendimento personalizado e adequado as necessidades de nossos clientes.
Avaliou em 1 de maio de 2018

Estivemos em família e fizemos os transfers e os passeios em Foz de Iguaçu, na Argentina e no Paraguai com o Marco Andrion e sua equipe. Fomos muito bem atendidos, sempre com pontualidade, competência e gentileza. O roteiro foi montado de forma personalizada, e no pequeno grupo é possível se locomover de forma mais rápida e eficiente. Recomendamos os serviços dessa empresa.

Marco A, Proprietário do(a) Passeios Iguassu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Muito obrigado por sua avaliação positiva Teresa. Foi um prazer atendê-los durante sua viagem em nosso cidade, pessoas fantásticas.

Avaliou em 29 de abril de 2018

Estávamos procurando locomoção para ir ao lado argentino e transfers de ida e volta para o aeroporto e achei o Marco pelo Trip Advisor! E literalmente foi um achado! Contratamos uma van para 8 pessoas e um bebê´, pois ninguém queria dirigir, e deu tudo muito certo. Tanto ele quanto sua equipe são muito profissionais e atenciosos. A gente falava com eles via whatsapp para combinarmos horários, ou seja, nada precisa ser muito amarrado, o que eu achei ótimo! Além disso, eles também nos orientam, se necessário, pois conhecem muito bem a região, o que precisa para agilizar o processo de passagem pelas fronteiras, os melhores horários, enfim, foi tudo ótimo e por isso recomendo a todos!

Marco A, Proprietário do(a) Passeios Iguassu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Muito obrigado por sua avaliação positiva Claudia. Foi um prazer atendê-los durante sua viagem em nosso cidade.

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Guia 100%, Marco Adrion cara gente boa, honesto, atencioso, pontualíssimo, te dá muitas dicas de passeios, preço ótimos, minha esposa e eu fizemos todos os passeios com ele em Foz, Argentina e Paraguai, podem confiar que vcs não irão se arrepender.

Marco A, Proprietário do(a) Passeios Iguassu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Muito obrigado por sua avaliação positiva Edison. Foi um prazer atendê-los durante sua viagem em nosso cidade.

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Equipe muito atenciosa, pessoal muito competente com certeza voltaremos e contrataremos novamente. Val e Marcos são top

Valeu, muito obrigado meu amigo.

Avaliou em 24 de março de 2018

Guia Marco e guia Wanderlei super atenciosos ,pontuais , nos ajudam bastante e carros são limpos e confortáveis .
Com certeza se eu voltar irei solicitar o serviço deles , super indico.

Marco A, Proprietário do(a) Passeios Iguassu, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de março de 2018

Muito obrigado pela avaliação Glaucia, e acima de tudo muito obrigado por nos escolher como seu guia em Foz do Iguaçu.

Os viajantes que viram Passeios Iguassu, também viram

Já visitou Passeios Iguassu? Compartilhe suas experiências!