Foz do Iguaçu

“Aconchegante”
Avaliação sobre Benjamin Café Bistrô

Benjamin Café Bistrô

Local charmoso e tranquilo para conversar e descontrair. Pratos acessiveis e deliciosos.Boa localização.

Data da visita: março de 2019

Publicada 13 de dezembro de 2019

Eu não teria palavras para descrever a comida deste lugar, os cozinheiros são execelentes no que fazem. Contudo, tem que haver algo que para reclamar e olha que eu pensei muito antes de vim escrever isso aqui.
O serviço já foi melhor, ou eu tive a sorte de chegar e pagar o pessoal em um dia bom. Porém hoje eu pedir uma taça de vinho par acompanhar um prato e ela chegou quando o eu já tinha terminado. E olha que eu saiba eles compram o vinho pronto, não é algo assim, que, exerceça grande trabalho. E sobremesa que eu e o amor da minha vida pedimos no incio demou mais uns 20 minutos para chegar.
É triste mas é a verdade, quando forem trate de se organizar no pedidos dos pratos, pessam para trazer os pratos juntos e se for possivel ajude os garçons, caso contrário levem jogos de tabuleiros.

Data da visita: dezembro de 2019
Publicada 5 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente muito aconchegante, atendimento excelente principalmente se o proprietário Phillip estiver no salão. Ele atende toda os gostos dos clientes e a comida é maravilhosa!! Não deixem de conhecer!! Comemos entrada e prato principal!! Salada sazonal , filé e bife de chorizo!!

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 9 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Tudo maravilhoso , entrada, janta e sobremesa além do atendimento pelo próprio chef vindo a mesa conversar !! Parabéns

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 28 de setembro de 2019 via dispositivo móvel

Excelente prato, muito bem elaborado, grande quantidade de camarões, muito bem temperado. Muito saboroso. O preço muito barato. Atendimento atencioso dos funcionários e do proprietário que vem nas mesas perguntando sobre a satisfação.

Data da visita: setembro de 2019

Os viajantes que viram Benjamin Café Bistrô, também viram

Foz do Iguaçu, PR

Já visitou Benjamin Café Bistrô? Compartilhe suas experiências!