“Traduzindo tudo é maravilhoso”
Avaliação sobre Benjamin Café Bistrô

Benjamin Café Bistrô
Avaliou em 2 de maio de 2018

Desde da entrada no restaurante o atendimento é maravilhoso garçons e garçonetes educados atendem com excelência e a comida.. incrível um show de sabores cerveja da casa super saborosa indico e volto toda semana

Avaliou em 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Almoço ok. Sempre que fui optei pelo prato do dia, comida boa, com preço condizente ao que é oferecido.
A noite, a experiência foi péssima!
Pedi um risoto de funghi, que veio uma bola de arroz empapado, cozido demais e com excesso de creme de leite.
Meu filho pediu um hambúrguer. Apenas pão carne e queijo, frisamos bem, apenas isso. Veio 3 vezes errado!! Primeiro o hambúrguer completo, na segunda vez, com maionese e picles e na terceira com muita maionese. A cada retorno, explicávamos de novo, somente o pão a carne e o queijo.. e de nada adiantava! Após o terceiro erro, e a arrogância da garçonete, cancelamos o pedido pois a situação já estava ridícula.

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é novo , bem decorado , mobiliário de boa qualidade , apesar de ter muita luz , para um bistrô, poderiam diminuir algumas lâmpadas. O serviço é rápido, correto e atencioso . Têm poucas opções de vinhos e algumas cervejas artesanais da casa , razoáveis. Cardápio enxuto , não deveria apresentar os erros de execução . Enquanto esperava meu pedido, vi um cliente ao lado devolver o prato para ser refeito . O prato de filé com cogumelos empanados vem com duas fatias finas pequenas de carne , muito arroz e batata palha de saquinho , dois (!!) pequenos cogumelos de paris empanados e , o pior , o molho da carne estava extremamente salgado . Cobram um preço barato , mas os pratos ficam devendo e não são pratos de bistrô.

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, com ótimas opções de sobremesa/acompanhamento para o café.
Atendimento prestativo e atencioso.
Preço justo.

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

a comida do local, tanto de almoço quando de jantar , é excelente. da para ver que não economizam na qualidade dos ingredientes. ademais , tudo muito correto e bem temperado. recomendo o risoto de camarão , a massa Benjamin e o risoto de funghi. apenas tirei uma estrela porque eles permitem que o local fique apinhado de gente, colocam mesas onde não deveriam, e acabam estragando um pouco o ambiente, que deveria ser mais intimista e aconchegante. na última vez que fomos, colocaram uma mesa tão próxima de mim e de meu marido que parecia que estávamos comendo com aquelas pessoas, ouvíamos tudo o que falavam. quando não está tão cheio , é muito bom.

Os viajantes que viram Benjamin Café Bistrô, também viram

Já visitou Benjamin Café Bistrô? Compartilhe suas experiências!