“Precisam de um cozinheiro melhor”
Avaliação sobre Benjamin Café Bistrô

Benjamin Café Bistrô
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é novo , bem decorado , mobiliário de boa qualidade , apesar de ter muita luz , para um bistrô, poderiam diminuir algumas lâmpadas. O serviço é rápido, correto e atencioso . Têm poucas opções de vinhos e algumas cervejas artesanais da casa , razoáveis. Cardápio enxuto , não deveria apresentar os erros de execução . Enquanto esperava meu pedido, vi um cliente ao lado devolver o prato para ser refeito . O prato de filé com cogumelos empanados vem com duas fatias finas pequenas de carne , muito arroz e batata palha de saquinho , dois (!!) pequenos cogumelos de paris empanados e , o pior , o molho da carne estava extremamente salgado . Cobram um preço barato , mas os pratos ficam devendo e não são pratos de bistrô.

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, com ótimas opções de sobremesa/acompanhamento para o café.
Atendimento prestativo e atencioso.
Preço justo.

Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

a comida do local, tanto de almoço quando de jantar , é excelente. da para ver que não economizam na qualidade dos ingredientes. ademais , tudo muito correto e bem temperado. recomendo o risoto de camarão , a massa Benjamin e o risoto de funghi. apenas tirei uma estrela porque eles permitem que o local fique apinhado de gente, colocam mesas onde não deveriam, e acabam estragando um pouco o ambiente, que deveria ser mais intimista e aconchegante. na última vez que fomos, colocaram uma mesa tão próxima de mim e de meu marido que parecia que estávamos comendo com aquelas pessoas, ouvíamos tudo o que falavam. quando não está tão cheio , é muito bom.

Publicada 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante aconchegante, com atendimento muito bom. De entrada berinjela gratinada, me surpreendeu o tamanho do prato e saborosíssima!!!

Publicada 10 de março de 2018

Ambiente agradabilíssimo!!! Aconchegante, um delícia de lugar, eu amei! Fui num sábado a tarde para um café com as amigas e nos surpreendemos, passamos algumas horas super agradáveis. Provei um quiche de alho poró e o tiramissu, super aprovados, ainda quero voltar para provar os pratos, almoço ou jantar, parecem excelentes e o preço é super justo. Várias opções de bebidas, para todos os gostos. Super recomendo esse lugar pra quem for de Foz ou quem estiver a passeio, vale a pena.

Os viajantes que viram Benjamin Café Bistrô, também viram

Já visitou Benjamin Café Bistrô? Compartilhe suas experiências!