Publicada 1 de maio de 2018

Hotel muito bom, super novo, decoração linda, quartos ótimos e espaçosos, com secador de cabelo (não é daqueles pequenos de hotel, é secador grande mesmo, ótimo, por sinal!) e ar condicionado funcionando perfeitamente. Funcionários atenciosos e prestativos, café da manhã com diversas opções de pães, doces e frutas. Durante o dia, dispõe de água saborizada no hall, ao lado do elevador. Chegar cansada de algum passeio e ter esse detalhezinho, é um diferencial! Sem contar que a localização do Hotel é perfeita, em frente a ao Shopping JL, o que facilita demais as refeições!

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Foz do Iguacu Business, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 15 de maio de 2018

Prezada Sra Vanessa, agradeço por avaliar o Bourbon Foz do Iguaçu no TripAdvisor. Atender às expectativas de nossos clientes é o nosso principal objetivo e saber que apreciou nossa localização e atendimento é muito gratificante para toda equipe. Obrigada por pontuar aquilo de que mais gostou e por todos os elogios com sua gentil recomendação. Espero recebê-la novamente em breve. Atenciosamente, Anabel Gruber, Gerente Geral.

Publicada 23 de abril de 2018

O hotel oferece tudo a que se propõe dentro de sua categoria serviço, instalações e atendimento dignos de levar o nome da rede. Ponto positivo é sua localização defronte ao shopping JL, com ponto de táxi e ônibus também em frente.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Foz do Iguacu Business, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Prezado Sr Jose, obrigado por avaliar o Bourbon Cataratas no TripAdvisor. Garantir a satisfação de nossos clientes, oferecendo qualidade em todos os serviços prestados é nosso principal objetivo. Obrigada pelos elogios e gentil recomendação. Espero recebê-lo novamente em breve. Atenciosamente, Anabel Gruber, Gerente Geral.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Apesar do pouco tempo de atividade (recém inaugurado), espero que mantenham o padrão. Boa localização, em frente ao shopping. Serviço muito bom, quarto limpo e confortável. Funcionários atenciosos. Café da manhã excelente.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família

Prezado Sr Gil, agradeço por avaliar o Bourbon Foz do Iguaçu no TripAdvisor. Ficamos lisonjeados em saber que gostou de nossas instalações, serviços e profissionais. Nosso maior compromisso é garantir boas experiências aos nossos hóspedes. Obrigada pelo elogios. Espero recebê-lo novamente em breve. Seja sempre bem-vindo! Atenciosamente, Anabel Gruber, Gerente Geral.

Publicada 4 de abril de 2018

Hotel novo e muito bem equipado. Os quartos são amplos e confortáveis. Os serviços são ágeis e eficientes. Além disso, possui uma boa piscina externa. Atende bem tanto o público executivo como a lazer.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho
RedeBourbon, Gerente do(a) Bourbon Foz do Iguacu Business, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Prezado Sr. Eduardo, Agradeço por avaliar o Bourbon Foz do Iguaçu no TripAdvisor. Nosso compromisso é oferecer excelência em todos os serviços prestados, pensando em cada detalhe para atingir às expectativas de nossos clientes. Agradeço os elogios e espero recebê-lo novamente em breve. Atenciosamente, Anabel Gruber, Gerente Geral.

Publicada 3 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tivemos que nos hospedar em cima da hora neste hotel e a Leticia foi incrível conosco.
Estamos 100% satisfeitos com o atendimento.
O quarto é ótimo, limpo, cheiroso, roupas de cama/banho totalmente limpas.
O café da manhã estava impecável, com muitas opções.
A localização é ótima, e para quem gosta, pelo elevador é possível ver a cidade, pois é de vidro.
Check-in e check-out rápidos. Ótima logística do hotel.

Parabéns!

Hospedou-se em: abril de 2018

Prezada Sra. Hemily, Agradeço por avaliar o Bourbon Foz do Iguaçu no TripAdvisor. Garantir a satisfação de nossos clientes, oferecendo qualidade em todos os serviços prestados é nosso principal objetivo. Obrigada por tantos elogios e gentil recomendação. Espero recebê-la novamente em breve. Atenciosamente, Anabel Gruber, Gerente Geral.