“Viagem a Foz do Iguaçu”
Avaliação sobre Arc Turismo

Arc Turismo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Transporte privativo em Foz do Iguaçu. Levamos e buscamos você à todos os atrativos da região: Cataratas Do Iguaçu lado brasileiro e argentino, compras no Paraguai, Duty Free Argentina, Itaipu Binacional, jantar nas melhores churrascarias de Foz do Iguaçu, jantar na Argentina, Parque das Aves, Macuco Safari, Minas de Wanda na Argentina, Museu 3D e Snow Park no Shopping Paris no Paraguai, Marco das Américas, etc. Atendemos a grupos ou individual. O transporte é feito de forma privativa e com total segurança e comodidade. Por ser privativo os horários são bem flexíveis, sem a necessidade de cumprir determinados horários pré-estabelecidos. Você escolhe qual passeio fazer, em qual horário e o quanto tempo pretende ficar em cada local. Agilidade, receptividade, segurança, confiança e responsabilidade são nossos principais atributos. Você e sua família merece o melhor e estamos prontos e preparados para melhor servi-los oferecendo oque há de melhor na região.
Publicada 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Viajamos em novembro de 2017. A viagem superou nossas expectativas não só pela beleza de Foz mais tambem pela atenção recebida pelo guia, que sem sobra de duvidas foi essencial em nossa viagem. O guia se mostrou bem cuidadoso com cada detalhe para que nossos passeios se tornassem inesquecíveis e mostrou muito conhecimento com os lugares que nos foi apresentado. Com certeza voltaremos mais vezes depois de toda essa recepção e atenção que tivemos.

ARC-Wanderlei, Proprietário do(a) Arc Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de julho de 2018

Obrigado Mariana! Esperamos seu retorno a Foz! Estaremos sempre à disposição.

Publicada 9 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que viajo contrato o Privativo. Após pesquisasco tratei a ARC , motorista Alessandro , educado , não fuma , não se intromete na conversa. Fechamos por 3 dias , para o Paraguai nos deu dicas de horário , de lojas , como pagar se Dólar , Cartão, Real ou Guarani. Levou nas lojas que eu queria e mas que ele indicou. Se vc quer segurança nas compras no Paraguai esse é o cara !! Carro limpo, sem uma sujeitinho, Pegeout 2011 sedan (apesar do ano , tá novinho) com seguro e licença da Ag Nacional de Turismo, não fica controlando horário ,aproveitava para almoçar ou jantar no percurso. Ótimo custo benefício, melhor que alugar carro ou Táxi . Fomos à noite pra Argentina Duty Free e feirinha , como era a noite ele sempre ficou caminhando junto por questão de segurança. Pode contratar sem medo +55 41 9797-5098 Alessandro

Obrigado Marcelo! A satisfação de nossos clientes é nossa meta principal! Grande abraço!

Publicada 5 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Serviço de ótima qualidade. Pontuais. Gentis e sempre dando boas dicas de passeios. Super indico pra quem quiser fazer passeios

ARC-Wanderlei, Proprietário do(a) Arc Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de julho de 2018

Obrigado pela oportunidade que nos concedeu para mostrarmos nosso serviço Samara! Também agradeço por nos confiar a segurança no transporte de sua família em nossas mãos! Estaremos sempre à disposição. Até breve!

Publicada 3 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento flexibilidade nos horarios recomendo quem visitar Foz do Iguaçu valores justo muito prestativo e a privacidade de um carro só para vc

ARC-Wanderlei, Proprietário do(a) Arc Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de junho de 2018

Muito obrigado pela avaliação! Até breve!

Publicada 24 de maio de 2018

Serviço excelente! O motorista é calmo e pontual! Pude contar com a ajuda dele para montar o eu roteiro de 3 dias em Foz do Iguaçu. Consegui aproveitar bem o passeio, visitando vários pontos turísticos.

ARC-Wanderlei, Proprietário do(a) Arc Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de maio de 2018

Obrigado Janaína! Estamos prontos para servir quando precisar! Até breve!

Os viajantes que viram Arc Turismo, também viram

Já visitou Arc Turismo? Compartilhe suas experiências!