“Aniversário inesquecível 🎂”
Avaliação sobre Arc Turismo

Arc Turismo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Transporte privativo em Foz do Iguaçu. Levamos e buscamos você à todos os atrativos da região: Cataratas Do Iguaçu lado brasileiro e argentino, compras no Paraguai, Duty Free Argentina, Itaipu Binacional, jantar nas melhores churrascarias de Foz do Iguaçu, jantar na Argentina, Parque das Aves, Macuco Safari, Minas de Wanda na Argentina, Museu 3D e Snow Park no Shopping Paris no Paraguai, Marco das Américas, etc. Atendemos a grupos ou individual. O transporte é feito de forma privativa e com total segurança e comodidade. Por ser privativo os horários são bem flexíveis, sem a necessidade de cumprir determinados horários pré-estabelecidos. Você escolhe qual passeio fazer, em qual horário e o quanto tempo pretende ficar em cada local. Agilidade, receptividade, segurança, confiança e responsabilidade são nossos principais atributos. Você e sua família merece o melhor e estamos prontos e preparados para melhor servi-los oferecendo oque há de melhor na região.
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos em Foz do Iguaçu pra comemorar nosso aniversário de namoro e a data bateu com o feriado de Páscoa este ano, e mesmo sendo caótico este feriado em todos os lugares ainda mais em Foz tudo foi perfeito.
Estou certa que só e apenas por causa do Sr Vanderlei e do Jeliton da Arc turismo.
Nos recepcionaram, e nos acompanharam em todos os nossos pontos de interesse facilitando nossa viagem em todos os pontos.
Tivemos jantares na Argentina, ida a Cataratas, passeio de barco, compras no Paraguai...conseguiram nos ajudar a nos divertir, descansar e comemorar ao mesmo tempo.
Não apenas recomendo com 5 estrelas como estarei certamente com o serviço deles na próxima, o lugar nos ganhou através deles.
Desde os passeios turísticos mais consagrados até as nossas invenções de moda foram atendidas sem dificuldades por eles, mesmo a gente mudando de planos o tempo todo,rsrsr.
Pessoas excelentes que merecem ser parabenizadas.
Gratidão por tudo.
Fica nossa gratidão, nossa salva de palmas e a certeza que estaremos aí azucrinando vcs denovo em breve!
Foram momentos únicos e incríveis como representa a foto abaixo tirada no parque das Cataratas.

ARC-Wanderlei, Proprietário do(a) Arc Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Muito obrigado Anna pela sua avaliação!
Não fizemos mais que a nossa obrigação que é a de proporcionar a vocês que depositam sua confiança em nossos serviços uma estada inesquecível em nossa cidade. Tenha certeza de que estaremos tentando melhorar a cada dia mais! É muito gratificante para nós sabermos que estamos conseguindo agradar, e certamente as pessoas que ainda não conhecem nossos serviços ficam muito gratas em poder conhecer-nos antecipadamente pelos seus comentários aqui no TRIP e assim poderem depositar sua confiança em nós.
Mais uma vez muito obrigado! Estamos esperando seu retorno. Até breve!

Avaliou em 23 de abril de 2018

O serviço foi excelente, o responsável por nos acompanhar foi bem profissional, educado, deu boas sugestões de lugares. Recomendo os serviços da ARC Turismo. Parabéns.

ARC-Wanderlei, Gerente do(a) Arc Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Obrigado pela avaliação Unilton! Até breve!

Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O serviço foi ótimo, e o responsável por nos acompanhar deu boas indicações, tendo preparado um roteiro como sugestão para os passeios dando nos, porém, total liberdade para altera lo conforme nossas necessidades.

ARC-Wanderlei, Proprietário do(a) Arc Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 22 de abril de 2018

Obrigado pela avaliação Sérgio!
Grande abraço!

Avaliou em 19 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente incrível! Que atenção aos turistas, que dedicação para satisfazer o cliente, fora do comum!!! O melhor de tudo: QUE PREÇO BOM! Ficou quase todos os dias à disposição nos lugares, dando as melhores dicas, quando tinha que tomar cuidado, avisava também. Super recomendo pra quem for fazer esse tour ARGENTINA/CATARATAS/FOZ ou, mesmo que não faço todos, se não souber o que fazer primeiro, não tenha medo, ele te indica, pode confiar! Vou embora com a consciência tranquila de que aproveitamos o máximo e sem gastar tanto. Obrigado, Wanderlei!!! Grande abraço do Casal Carioca!!! Sucesso na sua vida sempre!!!

ARC-Wanderlei, Proprietário do(a) Arc Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Obrigado Bruno e Ana! Me senti muito lisonjeado com sua avaliação! Tenha certeza que não fiz mais que minha obrigação, que é a de prestar o melhor serviço possível, pois é isto que garantimos aos nossos amigos que visitam nossa cidade, ou seja: melhor atendimento, segurança, comodidade, pontualidade e melhor custo-benefício. Pessoas como vocês e a todos que dedicam um tempinho para nos avaliar garantem que outros tenham mais segurança e confiança em entrar em contato conosco e garantir uma excelente estada. Mais uma vez muito obrigado! Grande abraço!

Avaliou em 4 de fevereiro de 2018

Fomos para Foz do Iguaçu com nosso carro, mas contratamos o serviço de Transporte da ARC Turismo para fazermos compras no Paraguay. Fomos muito bem atendidos, um carro exclusivo para nossa família, quem nos levou foi o motorista Jelyton, muito atencioso, nós que fizemos nosso horário e não tivemos problema nenhum quando precisamos alterar. Com certeza recomendaremos aos nossos amigos quando forem a Foz.

ARC-Wanderlei, Proprietário do(a) Arc Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de fevereiro de 2018

Obrigado pela avaliação Juliana! Nossos colaboradores são selecionados e instruídos a prestar sempre o melhor serviço dando oportunidade de alteração no roteiro. Por ser privativo, nossos clientes contam sempre com horários flexíveis para melhor atender suas necessidades. Aguardamos seu retorno a Foz!

Os viajantes que viram Arc Turismo, também viram

Já visitou Arc Turismo? Compartilhe suas experiências!