“Ótima experiência, muito seguro!!”
Avaliação sobre Arc Turismo

Arc Turismo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Transporte privativo em Foz do Iguaçu. Levamos e buscamos você à todos os atrativos da região: Cataratas Do Iguaçu lado brasileiro e argentino, compras no Paraguai, Duty Free Argentina, Itaipu Binacional, jantar nas melhores churrascarias de Foz do Iguaçu, jantar na Argentina, Parque das Aves, Macuco Safari, Minas de Wanda na Argentina, Museu 3D e Snow Park no Shopping Paris no Paraguai, Marco das Américas, etc. Atendemos a grupos ou individual. O transporte é feito de forma privativa e com total segurança e comodidade. Por ser privativo os horários são bem flexíveis, sem a necessidade de cumprir determinados horários pré-estabelecidos. Você escolhe qual passeio fazer, em qual horário e o quanto tempo pretende ficar em cada local. Agilidade, receptividade, segurança, confiança e responsabilidade são nossos principais atributos. Você e sua família merece o melhor e estamos prontos e preparados para melhor servi-los oferecendo oque há de melhor na região.
Publicada 4 de fevereiro de 2018

Fomos para Foz do Iguaçu com nosso carro, mas contratamos o serviço de Transporte da ARC Turismo para fazermos compras no Paraguay. Fomos muito bem atendidos, um carro exclusivo para nossa família, quem nos levou foi o motorista Jelyton, muito atencioso, nós que fizemos nosso horário e não tivemos problema nenhum quando precisamos alterar. Com certeza recomendaremos aos nossos amigos quando forem a Foz.

ARC-Wanderlei, Proprietário do(a) Arc Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de fevereiro de 2018

Obrigado pela avaliação Juliana! Nossos colaboradores são selecionados e instruídos a prestar sempre o melhor serviço dando oportunidade de alteração no roteiro. Por ser privativo, nossos clientes contam sempre com horários flexíveis para melhor atender suas necessidades. Aguardamos seu retorno a Foz!

Publicada 12 de janeiro de 2018

Foz do Iguaçu é um lugar lindo, conheci lugares maravilhosos e o nosso motorista nos ofereceu valiosas informações e principalmente por ser uma pessoa atenciosa proporcionou uma segurança muito grande para minha família.
Com certeza indicarei à ARC TURISMO a toda minha familia e amigos, o Wanderlei sempre muito prestativo com horários flexiveis com um tratamento muito exclusivo e diferenciado,o carro moderno e muito bem limpo.

ARC-Wanderlei, Proprietário do(a) Arc Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de janeiro de 2018

Obrigado Vania! Estamos trabalhando para superar as expectativas daqueles que depositam sua confiança em nossos serviços.

Publicada 4 de dezembro de 2017

Recomendamos a Arc Turismo a todos que queiram um tratamento exclusivo e diferenciado. Os locais indicados para compras em Ciudad de Leste são seguros e com infraestrutura para alimentação, asseio e equalidade.

ARC-Wanderlei, Proprietário do(a) Arc Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 de dezembro de 2017

Obrigado pela avaliação Sr. Silver!
Grande Abraço!

Publicada 21 de novembro de 2017

Translado para qualquer atração em Foz do Iguaçu com esta empresa vale muito a pena! Nós fizemos com o Wanderlei, que foi muito profissional e pontual. Está sempre disponível para tirar suas dúvidas, bastante flexível com horários, além de ser educado e muito gentil. Indico para todos os amigos e pessoas que queiram ir para lá.

ARC-Wanderlei, Proprietário do(a) Arc Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de novembro de 2017

Obrigado pela gentileza de nos avaliar Karol!
Nosso diferencial é sempre o melhor atendimento juntamente com o melhor conforto e segurança para àqueles que visitam nosso cidade. Até a próxima!

Publicada 16 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Serviço personalizado, horários flexíveis adaptável a nossa demanda, orientação e sugestões dos locais e horários de visitação e restaurantes.

Obrigado, 28.345.321
ARC-Wanderlei, Proprietário do(a) Arc Turismo, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de novembro de 2017

Obrigado pela avaliação meu amigo! Estamos sempre a disposição!

Os viajantes que viram Arc Turismo, também viram

Já visitou Arc Turismo? Compartilhe suas experiências!