“Maravilhoso”
Avaliação sobre Café du Centre

Café du Centre
Publicada 14 de junho de 2018

Restaurante muito bom, fui para comemorar meu aniversário. Pedi capuccino e croassant de parma com queijo brie. Maravilhoso! E a sobremesa de sorvete especial de Foz. Uma pena que fechou, tinha muita vontade de voltar.

Publicada 11 de janeiro de 2018

O ambiente é familiar e aconchegante...Bom para um café ou um chá da tarde.Sentimos falta de bolos simples(Laranja,Limão e outros) para acompanhar o nosso chá.Grande variedade de bebidas quente e frias acompanhadas de algodão doce,lindas de se ver!!!Fica a sugestão para um fim de tarde sem passeios e mais tranquilo.

Publicada 9 de janeiro de 2018

Lugar lindamente decorado, remetendo a um cantinho parisiense, cafes, tacas de sorvetes, salgados e sodas maravilhosos!!! Para acompanhar, uma trilha sonora tranquila, francesa, para deixar as pessoas que vao ali sentirem-se longe de Foz.

Publicada 7 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo ambiente, todos colaboradores muito receptivos e treinados. Excelente café, com muitas variedades francesas, todas muito saborosas. Vale a pena visitar e voltar muitas vezes para um excelente café!!!!

Publicada 12 de novembro de 2017

Estive em foz, e tive a ímpar oportunidade de visitar o café du centre. Não tenho palavras para descrever a experiencia, de tão agradável! Muito fino, aconchegante. Atendimento cortês e eficiente! ótimo para um lanche da tarde! Local de fácil acesso, proximo ao centro. Pratos e decoração excelentes! Recomendo a todos do Tripadvisor, quando passarem por foz do iguaçu, reservem algumas horas no fim de tarde, e venham desfrutar dessa experiencia incrivel! Obrigado Cafe du centre, por tornar ainda melhor minha visita a Foz do Iguaçu!

Os viajantes que viram Café du Centre, também viram

Já visitou Café du Centre? Compartilhe suas experiências!