“Muito bom!”
Avaliação sobre Seletto Restaurante

Seletto Restaurante
Publicada 6 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Muito barato (18 reais) pro almoço com comida boa, bastante variedades, sobremesas e 2 sucos, à vontade. Recomendo!

Publicada 10 de julho de 2018

Almoçamos uma vez no local e achamos a comida saborosa e o preço super justo. Local bem localizado e bastante movimentado no centro de Foz de Iguaçu.

Publicada 6 de abril de 2018

Ótimo restaurante e com excelente preço, comida a vontade, com suco e sobremesa por 17 reais. Gostamos muito, pena que só funcionava para almoço e geralmente estávamos nos passeios, então só fomos uma vez.

Publicada 10 de fevereiro de 2018

Eles trabalham no sistema de self service à vontade, incluso suco natural e sobremesa.
Na salada além das folhas e verduras, bem limpas e frescas, tem também grãos. Para o único porém é que não servem peixe.
Pessoal esta sempre atento para retirada dos pratos usados e limpeza, com isso tem sempre lugar disponível.

Obrigado, MARIA L. A
Publicada 1 de janeiro de 2018

Estava hospedado no manacá e o restaurante dispõe transfer para buscar e levar os clientes,o lugar é bem confortável,o atendimento é bom ,a comida muito boa gostei de ter ido lá.

Os viajantes que viram Seletto Restaurante, também viram

Já visitou Seletto Restaurante? Compartilhe suas experiências!