“Segurança e conforto por um preço justo”
Avaliação sobre Falls Vision Receptivo

Falls Vision Receptivo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Única Agencia de Turismo localizada no Aeroporto internacional de Foz do Iguaçu, além de frota própria possui pessoal capacitado para melhor atender durante sua estada em Foz do Iguaçu. Organizamos excursões e traslados para atrativos de toda a região, entre em contato para maiores detalhes.
Publicada 3 de maio de 2018

Ao chegar a Foz do Iguaçu nos deparamos no aeroporto com a loja do Falls Vision Receptivo, aonde oferecem condução até o seu hotel a R$15,00 por pessoa em Van espaçosa e confortável com ar condicionado. Eu recomendo.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ter contratado os passeios com eles fez total diferença em nosso período em Foz do Iguaçu. Primeiro que o atendimento é ótimo, especialmente para quem ainda não conhece a cidade. Depois porque o contrato de guia é carro turístico facilita MUITO a vida do turista, pois facilita o acesso aos pontos turísticos, além de diminuir consideravelmente as filas, o que num dia de grande movimento faz toda a diferença para fazer os passeios. Além disso, o guia que nos acompanhou fez um ótimo trabalho dando boas dicas

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Utilizei os serviços desta empresa no transporte aeroporto-hotel-aeroporto, excursão cataratas argentina, cataratas brasileira, itaipu e parque das aves. Fiquei muito satisfeita com o atendimento, pontualidade e qualidade das informações repassadas. Apesar de estar no aeroporto tem preços coerentes com os praticados na cidade. Recomendarei a amigos que visitarem o local. Obrigada ao grupo!

Publicada 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos 5 dias, e pedimos um guia na agência para ajudar a gente nos passeios, o nosso guia foi Sr. Gilson, uma pessoa ótima, nos ajudou demais, super simpático e pontual !
Aconselho demais a quando forem pedir pra ficar com o Sr. Gilson!

Data da experiência: fevereiro de 2018
Publicada 11 de fevereiro de 2018

Chegando no aeroporto você já encontra a Falls Vision Receptivo que nos leva para os hotéis da cidade a um preço muito bom em carros bastante oonfortáveis. Contratei a ida para o hotel e o retorno ao aeroporto, fui bem atendida e eles cumpriram com os horários combinados. Vale muito a pena!

Data da experiência: fevereiro de 2018

Os viajantes que viram Falls Vision Receptivo, também viram

Já visitou Falls Vision Receptivo? Compartilhe suas experiências!