“11º Aniversário de Casamento”
Avaliação sobre La Strega

La Strega
Publicada 3 de maio de 2018

Sinceramente ? Não podia ter escolhido lugar melhor.

Fomos muito bem atendidos, mesa bem posicionada, música na medida e no volume certo, decoração diferente, nada romântica, mas de acordo com a proposta da casa.

Comida : excelente, carne no ponto pedido, e o risoto Itália .... maravilhoso !

Sobremesa .... petit gateau com calda de chocolate, show !

Detalhe negativo : o vinho chegou quente na mesa.
Não sei se a casa tem adega climatizada, acho que não.
Mas nada que um balde de gelo não tenha ajudado na sequencia.

Não voltaria porque tenho como regra não voltar, sempre descobrir novos lugares, mas recomendo sim.

Publicada 2 de maio de 2018

Fomos numa Sexta-Feira, tinham clientes porém longe de cheio, tive uma ótima impressão do que era ser um fantasma. Os garçons nos ignoraram por mais de 20 minutos sentados numa mesa aguardando o cardápio. Após isso, algum deles se tocou e passou a nos atender, ainda que de maneira lenta.
Aliás, decepcionante, já que pedimos uma piastra de mignon e risoto ao funghi, em abos estavam muito saborosos, pedimos ao ponto e veio exatamente como tal, a salada que devia acompanhar não veio, porém como não gostamos acabou não fazendo falta. Resumindo, comida excelente, péssimo atendimento, uma pena pois tem um potencial enorme. Valor do prato: R$130.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos um risoto caprese com uma piastra de chorizo. Tudo estava excelente. A carne, embora fora do ponto que nós pedimos, estava suculenta e o risoto extremamente saboroso. Sal na medida certa.
Pedimos um Petit gateau de sobremesa e também estava muito bom. Bolinho de chocolate meio amargo, com sorvete diferente da casa com calda de frutas vermelhas. Uma combinação deliciosa: azedo, doce e meio amargo.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante. Ambiente bonito e romântico, embora acolha bem família com criança. Tem inclusive cardápio kids. Pedimos bacalhau. Estava perfeito. Temperatura, sabor, apresentaçao. R$130,00 o prato para 2. Achei muito bom o preço inclusive. Recomendo!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente bem gostoso e agradável climatizado, comida excelente, lasanha de ossobuco maravilhosa! Melhor fazer reversa pois vc pode não conseguir mesa!

Já visitou La Strega? Compartilhe suas experiências!