“Comida excelente, atendimento ruim.”
Avaliação sobre La Strega

La Strega
Publicada 2 de maio de 2018

Fomos numa Sexta-Feira, tinham clientes porém longe de cheio, tive uma ótima impressão do que era ser um fantasma. Os garçons nos ignoraram por mais de 20 minutos sentados numa mesa aguardando o cardápio. Após isso, algum deles se tocou e passou a nos atender, ainda que de maneira lenta.
Aliás, decepcionante, já que pedimos uma piastra de mignon e risoto ao funghi, em abos estavam muito saborosos, pedimos ao ponto e veio exatamente como tal, a salada que devia acompanhar não veio, porém como não gostamos acabou não fazendo falta. Resumindo, comida excelente, péssimo atendimento, uma pena pois tem um potencial enorme. Valor do prato: R$130.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos um risoto caprese com uma piastra de chorizo. Tudo estava excelente. A carne, embora fora do ponto que nós pedimos, estava suculenta e o risoto extremamente saboroso. Sal na medida certa.
Pedimos um Petit gateau de sobremesa e também estava muito bom. Bolinho de chocolate meio amargo, com sorvete diferente da casa com calda de frutas vermelhas. Uma combinação deliciosa: azedo, doce e meio amargo.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante. Ambiente bonito e romântico, embora acolha bem família com criança. Tem inclusive cardápio kids. Pedimos bacalhau. Estava perfeito. Temperatura, sabor, apresentaçao. R$130,00 o prato para 2. Achei muito bom o preço inclusive. Recomendo!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente bem gostoso e agradável climatizado, comida excelente, lasanha de ossobuco maravilhosa! Melhor fazer reversa pois vc pode não conseguir mesa!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa, carnes, risotos e massas. Exite combos para 2 pessoas em que vem um corte de carne e pode-se escolher o acompanhamento (risoto ou massa) pelo valor R$108. Pedimos chorizo, porém estava bem passada, o garçom esqueceu de pedir o ponto da carne e a gente acabou esquecendo de dizer que gostamos bem passada. Fora isso, a massa (conchiglione recheado com figo e gorgonzola ao molho branco) estava muito boa. Há pratos em porção lida também é opções vegetarianas. A carta de vinho atende a todos os bolsos, inclusive com opções de meia garrafa e taça.
O ambiente é aconchegante mas tinha umas mesas em que o ar ficava em cima, se você é friorenta(o), é bom ficar atento.

Já visitou La Strega? Compartilhe suas experiências!