“Muito bom ”
Avaliação sobre La Strega

La Strega
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Pedimos um risoto caprese com uma piastra de chorizo. Tudo estava excelente. A carne, embora fora do ponto que nós pedimos, estava suculenta e o risoto extremamente saboroso. Sal na medida certa.
Pedimos um Petit gateau de sobremesa e também estava muito bom. Bolinho de chocolate meio amargo, com sorvete diferente da casa com calda de frutas vermelhas. Uma combinação deliciosa: azedo, doce e meio amargo.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante. Ambiente bonito e romântico, embora acolha bem família com criança. Tem inclusive cardápio kids. Pedimos bacalhau. Estava perfeito. Temperatura, sabor, apresentaçao. R$130,00 o prato para 2. Achei muito bom o preço inclusive. Recomendo!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente bem gostoso e agradável climatizado, comida excelente, lasanha de ossobuco maravilhosa! Melhor fazer reversa pois vc pode não conseguir mesa!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida boa, carnes, risotos e massas. Exite combos para 2 pessoas em que vem um corte de carne e pode-se escolher o acompanhamento (risoto ou massa) pelo valor R$108. Pedimos chorizo, porém estava bem passada, o garçom esqueceu de pedir o ponto da carne e a gente acabou esquecendo de dizer que gostamos bem passada. Fora isso, a massa (conchiglione recheado com figo e gorgonzola ao molho branco) estava muito boa. Há pratos em porção lida também é opções vegetarianas. A carta de vinho atende a todos os bolsos, inclusive com opções de meia garrafa e taça.
O ambiente é aconchegante mas tinha umas mesas em que o ar ficava em cima, se você é friorenta(o), é bom ficar atento.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui jantar com meu marido pelas indicações aqui do trip. Pedimos um risoto de camarão e de linguiça. Risotos no ponto e com sabor maravilhoso. Super recomendo!

Já visitou La Strega? Compartilhe suas experiências!