“Ótima comida e atendimento”
Avaliação sobre La Strega

La Strega
Publicada 20 de abril de 2018

Fomos ao La Strega para comer risoto e foi uma ótima experiencia.
ótima atendimento e prato muito gostoso.

Fomos no jantar durante a semana e estava bem tranquilo.
Obs: Olhem no facebook deles, pois existem promoções em dias específicos da semana.

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

La Strega é no minimum um lugar curioso. Localizado numa casa de esquina no centro de Foz, oferece interessante opções veganas no cardápio. Na verdade existe uma seção no cardápio dedicado a veganos. Incluindo uma Paeja vegana. Decoração temática, lugar confortável, serviço muito bom e preços razoáveis. Não perca este lugar se for vegano.

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Decoração inusitada... mistura de medieval com Halloween. Atendimento bom, comida excelente por um preço mais que justo.

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive de passagem por Foz e sem saber fiquei hospedado próximo ao restaurante. Depois de procurar por restaurantes próximos, encontrei o La Strega. Pedi uma carne com massa. O prato estava excelente. Boa opção de restaurante italiano, com bom serviço e atendimento.

Publicada 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fui jantar sozinho no La Strega e fui surpreendido pelo ambiente moderno e agradável, pelo ótimo atendimento e pela comida farta e impecável. Restaurante com comida de alto nível e preço justo. Pedi meia piastra (uma pequena chapa) de bife ancho com risoto de gorgonzola, e veio muita comida. A carne estava tenra, no ponto perfeito. Recomendo bastante, provavelmente é o melhor restaurante italiano/contemporâneo de Foz.

Já visitou La Strega? Compartilhe suas experiências!