Publicada em 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Café da manhã excelente, ótimo serviço de quarto e de recepção...
Apesar da construção antiga, o hotel é bem confortável e aconchegante.
Bem localizado, no centro de Foz e mesmo assim bem tranquilo. Bom comércio ao redor...

Data da estadia: julho de 2019
Del Rey H, Gerente de relações públicas do(a) Del Rey Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de julho de 2019

Boa Tarde, Sr. Waldir!

Agradecemos imensamente suas palavras.
Foi uma honra poder lhe acolher no Del Rey Quality Hotel. Terei o enorme prazer em compartilhar seus comentários com toda equipe, ficamos muito contentes que apreciou sua estadia conosco. Esperamos recebê-lo de volta em um futuro próximo!

Publicada em 18 de julho de 2019

Ótimo atendimento. Apartamento sempre limpo e arrumado. Peguei uma época de muito frio, chuveiro poderia ser um pouco mais quente à noite. Café da manhã com bastante variedade e delicioso!! Localização do hotel também foi importante!!

Data da estadia: julho de 2019
Del Rey H, Gerente de relações públicas do(a) Del Rey Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de julho de 2019

Bom dia,

Não temos nem palavras para agradecer a avaliação, toda a equipe do Del Rey Quality Hotel agradece o carinho e a dedicação. Sua opinião é muito importante para nós, ficamos muito contentes que apreciaram a estadia conosco e alegra-nos saber que conseguimos superar suas expectativas com relação ao nosso atendimento.
Esperamos revê-los em breve!

Publicada em 17 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Gostamos muito de nos hospedar no del Rey muito bom em todos aspectos funcionarios simpaticos e prestativos.limpo e organizado.otimo café da manha recomendamos com certeza.ficamos tres dias no comeco das ferias.

Boa Tarde, Jadina!

Agradecemos imensamente suas palavras.
Foi uma honra poder lhe acolher no Del Rey Quality Hotel. Terei o enorme prazer em compartilhar seus comentários com toda equipe, ficamos muito contentes que apreciaram a estadia conosco. Esperamos recebê-los de volta em um futuro próximo!

Publicada em 16 de julho de 2019

Excelente hotel. Todo o staff é muito educado e prestativo. O hotel é bastante confortável e o quarto bem amplo. O café da manhã é excelente e a localização é ótima. Recomendo sem dúvida alguma. Há também uma agência de viagens no saguão, o que ajuda bastante em todos os passeios.

Data da estadia: julho de 2019
Del Rey H, Gerente de relações públicas do(a) Del Rey Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de julho de 2019

Boa Tarde, Sr. Vinicius!

Publicada em 15 de julho de 2019

Fomos muito bem recebidos pelos funcionários do hotel como um todo, desde a recepção pelo Javier até pelo serviço de quarto da camareira Edina que é uma escultora de cobertores e toalhas. A cama é gostosa e o quarto está sempre limpo e cheiroso, a ducha é quente, tudo funciona muito bem, ar condicionado, frigobar, tv, hi-fi etc. Hoje, ao retornamos do passeio ao hotel, fomos surpreendidos por um delicioso cheiro de bolo assando, seguimos o cheirinho de canela até a cozinha do chefe Adriano e suas simpáticas assistentes Bruna e Fátima, que nos brindaram com um delicioso quitute fresquinho e ainda quente o qual será servido no café da manhã. Voltaremos com toda certeza a Foz do Iguaçu e ao Del Rey S2.

Data da estadia: julho de 2019
Del Rey H, Gerente de relações públicas do(a) Del Rey Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de julho de 2019

Bom dia, Sra. Flavia!

O que podemos dizer depois de tantos elogios?
Somente "MUITO OBRIGADO"! Seus comentários nos deixaram muito felizes. É a certeza que nossa Equipe tem alcançado os objetivos em relação à excelência no atendimento.
Esperamos revê-los em breve.
Um forte abraço de todos do Del Rey Quality Hotel!