Publicada em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo hotel, limpo e aconchegante, recepcionistas e camareiras prestativas e educadas. Café da manhã com muitas variedades excelente. Hotel localizado próximo a churrascarias, padarias, bares e restaurantes.

Data da estadia: maio de 2018
Del Rey H, Gerente de relações públicas do(a) Del Rey Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de maio de 2018

Boa Tarde, Sr. Elder!

Muito obrigada por sua recente estada no Del Rey Hotel. De fato nossa localização é sem igual, ficamos localizados em uma região estratégica, próximo ao terminal urbano de ônibus e os melhores restaurantes da cidade. Estamos trabalhando para aprimorarmos ainda mais. Esperamos poder revê-lo em breve!

Publicada em 28 de abril de 2018

A fachada está sendo reformada mas o hotel já está ótimo. Bem limpo e organizado. Funcionários muito simpáticos e atenciosos. Café da manhã muito variado e delicioso. Muito bom!!! Amei! Por mim talvez só trocaria a cortina do quarto para dar um ar de modernidade no ambiente.

Data da estadia: abril de 2018
Del Rey H, Gerente de relações públicas do(a) Del Rey Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de maio de 2018

Bom dia, Sra. Larissa!

Obrigada por escolher o Del Rey Hotel. Sua opinião é uma referência muito importante para que possamos aprimorar ainda mais, logo a fachada estará pronta, ficamos contentes que tenha gostado do atendimento, limpeza, organização e café da manhã. Esperamos que nas próximas vindas a Foz possamos lhe dar as boas-vindas novamente.

Publicada em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Venho registrar meu elogio a este hotel que tanto me encanta . Funcionários sempre cordiais e gentis em destaque , Javier, Sr Luiz, Felipe, Diego , André e a Márcia ( reserva ) . Contribuíram bastante para que tivesse uma agradável estada . Super recomendo!!!

Tipo de viagem: Viajou com amigos
Del Rey H, Gerente de relações públicas do(a) Del Rey Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de abril de 2018

Bom dia, Roberta!

Agradecemos imensamente suas palavras.
É sempre uma honra poder lhe acolher no Del Rey Hotel. Terei o enorme prazer em compartilhar seus comentários com toda equipe, ficamos muito contentes com sua avaliação. Esperamos recebê-la de volta em um futuro próximo!

Publicada em 24 de abril de 2018

Escolhi o hotel pelo comentários positivos, e realmente é muito bom. Todos nos receberam com muita alegria e simpatia, em especial a Izaura que cuidou do nosso quarto e todo dia nos surpreendia com uma decoração diferente. O café da manhã tem bastante variedade e é tudo uma delícia.

• Tipo de viagem: Viajou em casal

Bom dia, Sra. Carolina!

Primeiramente gostaria de agradecer por dividir sua opinião conosco!
Sua opinião quanto aos nossos serviços é fundamental, pois nosso objetivo é superar constantemente as suas expectativas. Ficamos contentes que tenha gostado.
Esperamos revê-la em breve!

Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O hotel está passando por reformar, vai dar uma melhor a fachada e dará mais visibilidade a ele... A recepção foi tranquila no momento do check-in e não houve nenhum imprevisto. Chegamos pela manhã e o quarto só liberou à tarde, no horário previsto. (Era o que precisávamos pois não estaríamos no hotel antes). O quarto que conseguimos foi um quádruplo (segue a foto) achei espaçoso, banheiro é bem confortável com um ótimo chuveiro. Cardápio do frigobar achei um pouco caro pelo que oferece. O café da manhã é ótimo, bom ambiente, alimentos de qualidade. Localização também é legal. Pra quem quer ir ao Paraguai ele fica bem próximo. Tem um bar ao lado. Check-out foi tranquilo, atendimento cordial e funcionário simpático. Recomendo e voltarei.

Tipo de viagem: Viajou com amigos

Bom dia, Sr. Matheus!

Agradecemos seu comentário postado no TripAdvisor.
É muito importante saber a opinião de nossos hóspedes com relação às mudanças e reformas que o hotel vem sofrendo. A nossa principal missão é o bem estar do nosso hóspede e por isso estamos em constante mudança e inovação.
Obrigada por recomendar o Hotel, aguardamos o seu retorno!