“Excelente para quem gosta de uma comida simples porem gostosa”
Avaliação sobre Restaurante Nossa Casa

Restaurante Nossa Casa
Publicada 8 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Se você está com fome e não quer gastar muito o lugar é ideal, buffet livre com uma variedade boa, comida muito gostosa. Possui ainda um plus de ter um buffet de sobremesas deliciosas.
Não possui parte de bebidas próprias como copos ou jarras. Mas possui refris e sucos integrais para compra.
Resumindo comida boa, barato e lugar simples e aconchegante.

Publicada 4 de junho de 2018

Quem me indicou este restaurante foi a recepcionista do hotel nadai que disse que sempre come batata frita e realmente a batata frita é muito boa e com preço bom. O frango grelhado também é muito saboroso. O local é simples porém o atendimento e a comida são otimos.

Publicada 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento perfeito, comida simples e saborosa, com especial recomendação à tilapia frita. O preço também nos agradou, em 3 pessoas não gastamos R$100, com sobremesas incluídas.

Publicada 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Não gostei. Cheguei as 14:00 horas não tinha muita opção de salada e prato quente comida fria, não recomendo.

Publicada 13 de janeiro de 2018

É um restaurante que oferece prato de buffe-livre. Fui agora em Janeiro, e estava por apenas 25 reais. Isso ainda com sobremesa livre. Fica colado com o Hotel. O que há de mais precioso é o tratamento, os donos trabalham e, eles te atendem com toda presteza do mundo. São atenciosos, verdadeiros amigos. Prove e você verá que é extraordinário está no restaurante.

Os viajantes que viram Restaurante Nossa Casa, também viram

Já visitou Restaurante Nossa Casa? Compartilhe suas experiências!