“Simples mas saborosa”
Avaliação sobre Restaurante Nossa Casa

Restaurante Nossa Casa
Publicada 4 de junho de 2018

Quem me indicou este restaurante foi a recepcionista do hotel nadai que disse que sempre come batata frita e realmente a batata frita é muito boa e com preço bom. O frango grelhado também é muito saboroso. O local é simples porém o atendimento e a comida são otimos.

Data da visita: junho de 2018

Publicada 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento perfeito, comida simples e saborosa, com especial recomendação à tilapia frita. O preço também nos agradou, em 3 pessoas não gastamos R$100, com sobremesas incluídas.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 20 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Não gostei. Cheguei as 14:00 horas não tinha muita opção de salada e prato quente comida fria, não recomendo.

Data da visita: fevereiro de 2018
Publicada 13 de janeiro de 2018

É um restaurante que oferece prato de buffe-livre. Fui agora em Janeiro, e estava por apenas 25 reais. Isso ainda com sobremesa livre. Fica colado com o Hotel. O que há de mais precioso é o tratamento, os donos trabalham e, eles te atendem com toda presteza do mundo. São atenciosos, verdadeiros amigos. Prove e você verá que é extraordinário está no restaurante.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Evitei o restaurante nos primeiros dias, achei que era ruim, até que experimentei. Surpresa: boa comida, sobremesa gostosa e atendimento simpático e atencioso. Eu recomendo!

Data da visita: dezembro de 2017

Os viajantes que viram Restaurante Nossa Casa, também viram

Já visitou Restaurante Nossa Casa? Compartilhe suas experiências!