O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (1.973)
Filtrar avaliações
1.973 resultados
Pontuação dos viajantes
1.012
822
108
17
14
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
1.012
822
108
17
14
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
57 a 62 de 1.973 avaliações
Publicada em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei dois dias no Pietro Ângelo em um quarto triplo. Achei o preço muito alto pelo que é oferecido. Talvez tive a infelicidade de pegar uma tarifa alta devido a reserva de última hora e o feriado. Fiquei 3 dias em um outro hotel pela metade do preço e estrutura muito superior antes de ir pro Pietro Ângelo. Mesmo achando a tarifa cara, fechei devido às avaliações que li. O atendimento do pessoal da recepção e do pessoal de apoio foi muito atencioso e cortes. A limpeza do quarto é boa. O chuveiro também era muito bom. Café da manhã com poucas opções e qualidade não tão boa. O nível de conforto oferecido pelo hotel é equivalente ao de um IBIS por uma tarifa bem superior. O estacionamento é bem pequeno. A piscina também é bem pequena. Não considero que o hotel ofereça de fato uma área de lazer. Só recomendaria ficar nesse hotel se a tarifa estiver equivalente ou mais baixa que a do ÍBIS por exemplo, somando no valor do ÍBIS o valor adicional de café da manhã. Pela minha experiência com os IBIS, o café da manhã é superior. Fiz a comparação com o ÍBIS por ser um hotel econômico de rede padrão e existente em muitas Cidades. Retornando a Foz eu não me hospedaria novamente nesse hotel.

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Obrigado, Lumi_Galadriel
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
AndreRS, Gerente geral do(a) Pietro Angelo Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 24 de maio de 2018

Obrigado por sua avaliação Lumi,

Realmente sua reserva foi feita em um período de alta temporada. O hotel que ficou por três dias com certeza também teria diferença na tarifa, se fosse o mesmo período que se hospedou conosco.
Quanto à qualidade do café, informo que temos controles de qualidade que serão inclusive aprimorados para garantir a satisfação de nossos clientes.

Atenciosamente,

André

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de maio de 2018

Hotel muito lindo, muito bem organizado, não tenho nada a reclamar sobre o hotel, café da manhã top tudo conforme prometido. Atendimento de qualidade, e muito aconchegante muito bem localizado, a cama sempre limpa e gostosa.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, larissaribeirocosta
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 2 de maio de 2018

Pessoal atencioso, localização muito boa, serviços excelentes. Todos os funcionarios estão de parabens, da recpeção ate as que trabalham na hospedagem. Olha vou recomendar e voltarei sempre a este Hotel.

Dica de quarto: todos muito bons
Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, alexandreoliveiratst
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de abril de 2018

Estabelecimento muito bom....café completo....ótimo atendimento...arrumação dos quartos ótimo.
Os dias que estive hospedada,nao tenho do que reclamar.
Parte da piscina muito bom também,mas melhor seria se fosse aquecida.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, oliveirajujuba
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 28 de abril de 2018

Limpeza e organização em pleno estado, peca apenas em não disponibilizar opções de restaurante para almoço e janta, mas oferece serviço de café da manhã, incluso em diária.

Recomendo a escolha do hotel, que possui boa localização.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, jessikateodorio
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações