“Turismo em Foz”
Avaliação sobre ANV Travel Service

ANV Travel Service
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: A Anv Travel Service Ltda é uma agência de turismo receptivo 100% especializada em Foz do Iguaçu e região trinacional, incluindo Ciudad del Este no Paraguai e Puerto Iguazú na Argentina.
Informações úteis: Escadas/elevadores, Acesso para cadeirante, Atividades para crianças, Banheiros, Atividades para crianças mais velhas, Comida disponível para compra
Avaliou em 3 semanas atrás

Fiquei aos cuidados da ANV e só tenho elogios, fiquei impressionado com a pontualidade dos passeios, os guias sempre muito simpáticos e passam muitas informações sobre os passeios.

Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Quero aqui registrar o excelente atendimento que recebi da Empresa ANV TRAVEL SERVICE em Foz do Iguaçu-Pr. Fiquei um período de 27/04 a 30/04. Fui atendido por esta Empresa e só tenho elogios para eles.
- Pontualidade nos horários
- Programação feita
- Cordialidade dos (Guias/Motoristas)
- Conhecimento da região (história, dicas, orientações, educação)
Fiquei muito satisfeito com o atendimento recebido, recomendo para outras pessoas. (45)-3522-2747/99158-1404. Parabéns para eles.
Rui Maciel Svolinski Carneiro.

Avaliou em 5 semanas atrás via dispositivo móvel

Já sai do Rio de Janeiro com a indicação da empresa, a guia chegou na hora marcada e nos sugeriu irmos visitar primeiro as cataratas no lado Argentino, foi nos explicando tudo durante o passeio e nos acompanhou todo o percurso. Tanto no lado argentino quanto no brasileiro, andamos muito, foi muito atenciosa e competente. Recomendo.

Avaliou em 11 de abril de 2018

Estive novamente em Foz do Iguaçu e fechei os pacotes diretos com a agência de viagens da minha cidade e fui surpreendido com o receptivo que me recebeu em Foz!
Pontuais, educados e muito bem treinados!
A simpatia dos guias é o que mais encanta! Estão de parabéns

Avaliou em 10 de abril de 2018

Muito boa companhia, deixa as pessoas bem avontade em relaçao a horários e sempre dando um ótimo suporte. Em especial o guia André, um cara sensacional, atencioso e muito gente fina

Os viajantes que viram ANV Travel Service, também viram

Já visitou ANV Travel Service? Compartilhe suas experiências!