Aberto hoje: Fechado
Destaques da avaliação
Bem legal

A hidrelétrica de itaipu impressiona pelo tamanho, o espetáculo de acendimento das luzes é... leia mais

Thefiorenza
Viamão, RS
O melhor passeio em Itaipu

Não dá pra descrever o quanto esse passeio é bonito. Inicialmente há um show de musicas regionais e... leia mais

Publicada ontem

a partir de US$ 18,00
a partir de US$ 52,00
a partir de US$ 32,00
Publicada em 27 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Primeiro: todos os passeios deverão ser comprados pelo site deles, e chegando lá na bilheteria se apresente e pegue seu ingresso. Esse passeio em especial acontece sextas e sábados , pelo menos nesta época que eu fui. Tem um pocket show antes da barragem mais a parte das turbinas ficar toda iluminada e no fim os fogos! Depois o ônibus passa pela usina dando a volta por ela toda iluminada ! Recomendo fortemente ! fui com minha mãe .

Data da experiência: junho de 2019
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) As Luzes de Itaipú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de junho de 2019

Uau, JoiceCabralRJ! O Turismo Itaipu fica honrado em receber avaliações como a sua! É ótimo saber que correu tudo bem em sua visita! Nós prezamos por um atendimento cordial e eficaz para que você tenha uma experiência inesquecível! Não demore muito para nos visitar novamente!

Publicada em 27 de junho de 2019

Já fiz o passeio diurno de Itaipú e resolvi fazer o noturno. Achei infinitamente melhor.
Antes mesmo das luzes acenderem, há uma apresentação com musicas da tríplice fronteira, Brasil, Argentina e Paraguai.
Depois há uma apresentação para que acendam as luzes da usina, seguida de queima de fogos.
Vale muito a pena conhecer

Data da experiência: maio de 2019

Olá GuAlmeida, o Turismo Itaipu agradece a sua avaliação! Ficamos contentes em saber que agradamos você! Nossos equipe é treinada para atender você da melhor maneira possível sempre! Esperamos rever você aqui!

Publicada em 25 de junho de 2019

Com show de músicas e terminando com show de fogos de artificio, essa atração é muito interessante e principalmente vendo a grandiosa obra de engenharia que é a Usina de Itaipu se iluminando pouco a pouco.

Data da experiência: junho de 2019
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) As Luzes de Itaipú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de junho de 2019

Uau, Gilberto P! O Turismo Itaipu fica honrado em receber avaliações como a sua! Estamos radiantes em saber que superamos as suas expectativas! Esperamos que você apareça mais vezes!

Publicada em 19 de junho de 2019

Eu amei esse passeio. É de arrepiar de tão lindo. Tem música ao vivo e show de fogos! Nada a desejar!

Data da experiência: janeiro de 2019
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) As Luzes de Itaipú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 16 de julho de 2019

Oba, NadiaGG1408! Agradecemos por avaliar o Turismo Itaipu =). Estamos animados em receber uma avaliação tão positiva. Nossa equipe fica radiante com avaliações como essas! Esperamos rever você aqui!

Publicada em 17 de junho de 2019

A represa de itaipu já é algo monumental e grandioso de se conhecer e mais ainda quando se pode fazer a visita as sextas ou sabáveis para ver ela sendo iluminada pouco a pouco num espetáculo de luz e beleza.

Data da experiência: junho de 2019
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes do(a) As Luzes de Itaipú, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de junho de 2019

Oba, Marcotulioquina! Agradecemos por avaliar o Turismo Itaipu =). Receber uma avaliação positiva dessas nos motiva muito! Esperamos atender você novamente em breve!