Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Iguassu Secret Falls
a partir de US$ 40,06
Publicada em 20 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Todas as partes foram top cada pedacinho fiquei muito feliz de fazer parte da Iguassu secret Falls estão de parabéns
Não tenho nem palavra para descrever a sensação simplesmente incrível
Ps:amei o guia muito brincalhão e explica de uma forma que todos entendem

Publicada em 19 de abril de 2021

A equipe é muito bem preparada. Dão bastante atenção à segurança. E os lugares são sensacionais. Uma grande experiência em meio à natureza.

Publicada em 17 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Passeio excelente, com uma paisagem linda... Ótimo estar em meio a natureza. E com funcionários capacitados e maravilhosos!!! Super recomendo

Publicada em 14 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Eu fui sozinha e conheci as pessoas do passeio. Foi maravilhoso, a história do André e do Amarilla são incríveis. Eles são super atenciosos, levam em lugares incríveis e tudo foi muito lindo

Publicada em 11 de abril de 2021 via dispositivo móvel

A aventura de estar dentro de uma mata fechada e o banho de cachoeira e do rio, local que traz alegria e paz.