Salvar
Reserve com antecedência
Por que reservar no Tripadvisor?
  • Destaques da excursão e itinerário completo
  • Reserva online fácil
  • Menor preço garantido

Formas de explorar Iguassu Secret Falls
a partir de US$ 39,47
Publicada em 11 de abril de 2021

Sou morador da cidade e mesmo para mim foi uma experiência incrível, o atendimento é sensacional e os guias sabem mt sobre oq falam, parabens. recomendo

Publicada em 11 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Amei tudo, as cachoeiras, o rio, as explicações do nosso guia, Amarilla! A equipe do Iguassu Secret Falls é sempre muito querida e acolhedora! Já fiz vários passeios e voltarei, com certeza!❤

Publicada em 10 de abril de 2021

Foi uma manhã incrível, com paisagens incríveis e alguns banhos de cachoeira.
O André tem muito carinho, respeito e cuidado com o ambiente e um conhecimento incrível. Sabe conduzir de ótima maneira o passeio para ser divertido e compartilhar o que sabe.
Para quem gosta de aventura, vá com toda a certeza!

Data da experiência: março de 2021
Publicada em 5 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Minha parte preferida foi a cachoeira com maior volume de água na Expedição Tamanduá!

Dica para quem quiser participar: - espírito de aventura, consciência coletiva e ambiental.

Publicada em 4 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Passeio revigorante. Esquipe sensacional, atenciosos e seguros. Já faço os passeios há mais de 2 anos. Virou meu hobby.