“Foz merecia mais...”

Cozinhas Churrasco
Bom para: Grupos grandes, Famílias com crianças, Cozinha local
Opções: Jantar, Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 19 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Escrevo esta crítica enquanto estou no restaurante à espera que cheguem com a carne. Os acompanhamentos já estão frios no prato... Quando nos sentamos, passaram 5 vezes seguidas com picanha e 2 vezes com alcatra. Só depous a fraldinha. Carne boa, mas muita demora.

Chegou o contra filet!! (Finalmente, 1 hora depois de chegarmos) Para o filet mignom teremos de aguardar mais um pouco, enquanto a picanha e o cordeiro continuam a passar.

Além disso, garçons antipáticos, serviço descuidado (sujaram-me a mesa e a camisa) e demorado. E chegou o filet mignom!... A carne é boa, mas não vale pelo serviço.

Experiência decepcionante. A única decepção na Foz... Pior será agora pagar 90 reais por pessoa, fora as bebidas...

Publicada 18 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Churrasco perfeito e buffet também. Atendimento excelente e localização muito boa.
Só uma uma crítica, o valor.

Publicada 16 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Fui jantar com minha esposa numa Segunda-feira à noite recomendado por um guia, muito embora fui com receio, pois acho que rodízio à noite principalmente numa Segunda, sempre pensamos não ser uma boa. Claro, existem exceções de grandes churrascarias. A questão aqui é que desde que chegamos, sentamos numa mesa minúscula para 2 pessoas e ali ficamos uns 10 minutos onde sequer colocaram pratos, talheres, ofereceram sequer bebida e os garçons perambulando pra lá e pra cá, foi quando pedi a “gentileza” de nos enxergarem ali. Pasmem. Atendimento dos garçons super frio, com cara de segunda feira mesmo, simpatia zero, um buffet arrumadinho, mas sem graça, me pareceu aqueles do meu dia a dia no centro da cidade que não consigo nem respirar mais, peguei apenas maionese e uma farofa confesso meia boca. As carnes servidas não são de qualidade, não aprovei nenhuma com minha esposa, mas tive que comer pra matar minha fome. Íamos pra Argentina, mas sinceramente, acho que se você tem fome de carne, estando em Foz, não pense duas vezes, vá sem medo para Argentina. Acabei pegando pastel e polenta no richaud pra ajudar a me saciar. As sobremesas apenas olhei, amoooo doces, mas sem condições, pobres só de olhar, tem sorvete da Kibon ao lado que você pode se servir, foi o que me salvou.
Conta paga, nunca mais volto!!!

Publicada 15 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Fomos a churrascaria Búfalo Branco por indicação do motorista do Uber. Amamos o lugar. Aconchegante, limpo, ambiente agradável. Carne de primeira! Nosso especial agradecimento ao garçom Sr Adelino pelo carisma, simpatia e atendimento primoroso. Recomendadissimo!!!

Publicada 15 de julho de 2019

Melhor Picanha de Foz! Atendimento nota 10! Vale a pena!!
Lugar tradicional, no centro da cidades, facil acesso.

Os viajantes que viram Churrascaria Bufalo Branco, também viram

Já visitou Churrascaria Bufalo Branco? Compartilhe suas experiências!