“Férias ”

Cozinhas Churrasco
Bom para: Cozinha local, Grupos grandes, Famílias com crianças
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 19 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente restaurante custo vs benefício, bom corte das carnes, ótimo serviço em especial atendimento do Ailson e do gerente Derli

Data da visita: setembro de 2018
Marcos Antonio B, Proprietário do(a) Churrascaria Bufalo Branco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de setembro de 2018

Bom dia Vilde

Obrigado pala sua avaliação
Ficamos muito felizes em saber que você gostou de nossa casa, de nossos produtos e principalmente do atendimento de nossa equipe de colaboradores

Publicada 17 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Se você está acostumado a frequentar churrascarias no Rio de Janeiro e arredores vai estranhar. A carne é boa mas não é a mesma variedade nem há frutos do mar ou buffet com as mesmas opções. Peça o cupom de desconto em teu hotel ou o transporte grátis para o local.

Bom dia

Obrigado pela sua avaliação
Que bom que você gostou de nossa casa e aproveitou nossos transfer com desconto

Publicada 16 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Estive com grupo de amigos e fomos muito bem atendidos. Excelente variedade de carnes. Está super recomendado.

Bom dia Diunior

Obrigado pela sua avaliação
Muito bom que você gostou de nossa casa e de nossos produtos

Publicada 14 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

A carne do rodízio é muito saborosa. O atendimento primoroso. Mas o buffet deixa a desejar.
A churrascaria tem o serviço de transfer sem custo adicional.
Vim com um bebê de 10 meses e disponibilizaram um bercinho para ele dormir.

Bom dia Joyce

Obrigado pela sua avaliação
Ficamos felizes em saber que você gostou de nossa casa, incluindo o transfer do hotel

Publicada 12 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Jantar perfeito! Comida maravilhosa! Uma grande variedade de pratos e carnes nobres deliciosas! Dispõe de transfer leva e traz!!!

Bom dia Daniele

Obrigado pela sua avaliação
Ficamos honrados com seus comentários positivos em relação a nossa casa, nossos produtos e também do nosso serviço de leva e traz do hotel

Os viajantes que viram Churrascaria Bufalo Branco, também viram

Já visitou Churrascaria Bufalo Branco? Compartilhe suas experiências!