“A melhor”

Cozinhas Churrasco
Bom para: Famílias com crianças, Grupos grandes, Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Entrega, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018

Para mim é a melhor churrascaria de foz, muita variedade, sabor das carnes excelente o atendimento nota 10, em agosto no meu aniversario jantei, foi perfeito.

Data da visita: agosto de 2017
Marcos Antonio B, Proprietário do(a) Churrascaria Bufalo Branco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de maio de 2018

Bom dia Williams

Obrigado pela sua avaliação
Muito bom saber que você passou seu aniversario conosco e que conseguimos satisfazer suas expectativas
Parabéns e aguardamos um breve retorno

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pra quem é amante de churrascaria, infelizmente esse lugar não pode ser chamar de tal. Serviço muito lento e pessimo, qualidade duvidosa... O sistema é self service e vc implora pra o garçom passar em sua mesa. Não vale o que cobra. Decepcionante, se essa é a melhor da cidade, imagine a pior.

Bom dia Fernando

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito ruim!!!! Nesse preço achei que era um nível próximo do Porcao, ledo engano! Essa é a palavra, me sinto completamente enganado! Não vá de forma alguma!

Bom dia
Obrigado pela sua avaliação.
Pedimos escusas pelo fato de não termos agradado seu paladar.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Atendimento especial em todos os pedidos e no serviço, equipe dedicada em dar atenção aos clientes, para isso não tem preço, indico com grande louvor

Bom dia Augusto
Obrigado pela sua avaliação
Ficamos muito honrados em saber que você gostou de nossa casa, de nossos produtos e principalmente do atendimento de nossa equipe de colaboradores, que estão se sentindo incentivados pelos seus comentários.
Desejamo um breve retorno

Publicada 17 de abril de 2018

Já fui algumas vezes e recomendo.
A comida é muito boa, a carne de ótima qualidade, atendimento excelente, o preço é um pouco salgado se comparar com churrascarias que vou na minha cidade, mas vale a pena.

Data da visita: abril de 2018
Marcos Antonio B, Proprietário do(a) Churrascaria Bufalo Branco, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de abril de 2018

Bom dia Gim

Gratos pela sua avaliação
Obrigado por dedicar seu tempo em avaliar nossa casa
Ficamos contentes em saber que você gostou de nossos produtos e serviço
Desejamos um breve retorno

Os viajantes que viram Churrascaria Bufalo Branco, também viram

Já visitou Churrascaria Bufalo Branco? Compartilhe suas experiências!