“Para conhecer e gostar!”
Avaliação sobre Korean House

Korean House
Publicada 13 de setembro de 2018

Comida Coreana autêntica e deliciosa.
Para cada prato, uma completa, simpática e bastante instrutiva explicação.
Pra quem já conhece a culinária Coreana, vá sem medo!
Para quem não conhece, uma EXCELENTE oportunidade de conhecer.
Local simples, mas bastante agradável!
Preço justíssimo!

Data da visita: outubro de 2017

Publicada 26 de agosto de 2018

Fui com a família no horário do almoço e a comida coreana estava ótima, vale a visita. Ambiente limpo e com ar condicionado. Atendimento ótimo. Preço justo.

Data da visita: outubro de 2017
Publicada 1 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Frequento a gastronomia Koreana há aproximadamente 15 anos. E gosto tanto que minha esposa aprendeu a cozinhar e faz muito bem. Acredito que por este motivo eu talvez tenha subestimado o Korean House. Fui sem muita pretensão pois como estou em Foz a trabalho por 30 dias escolho um local diferente todos os dias. Não tinha o churrasco koreano que pretendia pedir e por isso optei pelo jantar completo típico Coreano, optei por carne de porco que segundo a simpática e atenciosa atendente me informou ser mais apimentada. Foram 14 pratos de acompanhamentos, mais arroz, pasta de tempero, alface e a carne de porco na chapa, além de uma sopa. Muita comida e para minha surpresa uma explosão de sabores e texturas. Nenhum prato tinha o sabor ou consistència que minha visão tentava imaginar. Fiquei muito impressionado com a qualidade e tempero. O preço também foi bem aquém da média de gastos em restaurantes de Foz. Aproveito para parabenizar o Chef que infelizmente não conheci, mas semana que vem certamente vou repetir a experiência. Recomendo a todos os turistas e residentes da região.

Data da visita: julho de 2018
Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tivemos um excelente jantar, comida excelente e farta, funcionária Milli muito atenciosa, nos explicou sobre os pratos.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 28 de março de 2018

Comida sensacional, temperada, gostosa. Atendimento perfeito em simpatia, educação e em explicação sobre os pratos e até sobre pronúncias. Recomendo demais.

Data da visita: março de 2018

Os viajantes que viram Korean House, também viram

Já visitou Korean House? Compartilhe suas experiências!