“Coxinhas maravilhosas”
Avaliação sobre Coxinharia1950

Coxinharia1950
Descrição: Loja especializada em coxinhas com mais de 15 sabores e diversos tipos de massas. Sabor, preço e atendimento para agradar os apaixonados por coxinha. Aberto de segunda a sábado das 8 as 22. Rua Almirante Barroso esquina com Xavier da Silva, frente ao Hotel Golden Tulip. Foz do Iguaçu - PR.
Publicada 2 de maio de 2018

Ambiente temático anos 50, muito bonito, as coxinhas igualmente deliciosas, sabores diferentes e deliciosos, ambas as vezes que fui, fizeram na hora e estavam quentinhas e incríveis. Minha favorita foi a de carne seca c/ requeijão e massa de cabotiá, o preço é justo, cerca de R$5~6. Recomendo e com certeza irei novamente quando for à Foz.

Publicada 27 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Acho que foi a melhor coXinha que já comi na vida, tem de massa comum e de massa com aipim, o preço é bom.. recomendo!!

Publicada 14 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, coxinhas de qualidade, atendimento razoável, estavamos esperando alguns amigos e os atendentes insistiam em vir nos perguntar se já iamos fazer o pedido, na hora de pagar a conta, houve uma confusão por parte do atendente.

Publicada 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Local agradável embora pequeno. Varios sabores de coxinhas com promoções kits. Fomos duas vezes e estava fechado.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente super legal, decoração linda, atendentes simpáticos e prestativos e a qualidade da comida é excelente, e ponto pela higiene, o ambiente é muito limpo. Reforma de vocês deixou o lugar incrível, parabéns.

Data da visita: março de 2018

Os viajantes que viram Coxinharia1950, também viram

Foz do Iguaçu, PR
Foz do Iguaçu, PR

Já visitou Coxinharia1950? Compartilhe suas experiências!