“O melhor hambúrguer.”

Brasa Burguer Shopping Catuaí Palladium
Avaliou em 2 de maio de 2018

Sem exagero, foi o melhor hambúrguer que já comi, todos os ingredientes estavam impecáveis! O pão e a carne eram maravilhosos, nada gorduroso ou enjoativo. Batatas fritas crocantes e sequinhas. Molho delicioso. Não tenho críticas. O atendimento também é muito bom. O único comentário que tenho é que os pratos executivos deixaram a desejar. Recomendo que provem apenas os lanches.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que posso vou ao Brasa com minha família, e da pra escolher qualquer lanche do cardápio de olhos fechados, realmente tudo muito bom e com um serviço de primeira!

Avaliou em 22 de abril de 2018

amburguer muito bom, com um tempero diferenciado e atendimento atencioso. acompanhamentos de qualidade

Obrigado, Alessandro Mart... B
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tanto o sanduíche quanto a batata frita e o chopp estavam excelentes. Além disso, merece destaque o atendimento eficiente do gerente Jean Carlos: atencioso e proativo. O somatório de comida boa e atendimento ótimo, faz essa a melhor sanduicheria que fomos nos últimos tempos. Fortemente recomendo.

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estávamos passeando no shooping quando avistamos o brasa Burger e resolvemos comer pois esquentou a papinha da bebê.

E o lanche era muito bom. Ambos que comemos estavam ótimos.
Batatas crocantes, bem secas de óleos e o lanche bem saboroso.

Recomendo bastante.

Os viajantes que viram Brasa Burguer Shopping Catuaí Palladium, também viram

Já visitou Brasa Burguer Shopping Catuaí Palladium? Compartilhe suas experiências!