“O melhor de Foz.”
Avaliação sobre Shopping Catuaí Palladium

Shopping Catuaí Palladium
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: O 5º maior Shopping do estado e um dos mais modernos do Paraná, espera pela sua visita. Estacionamento Gratuito O Shopping Catuaí Palladium, em Foz do Iguaçu, está localizado na Avenida das Cataratas, em frente ao Hotel Mabu, próximo ao trevo de acesso à Argentina. Lojas Segunda à Sábado das 10h às 22h Domingo das 14h às 20h Alimentação Todos os dias das 11h às 23h Cinema Confira os horários das sessões no site da Cinemark
Publicada 2 de maio de 2018

O shopping ficava a 500 metros do hotel que ficamos hospedados e em virtude disto fizemos várias refeições la. Achei ele lindo, muito organizado, com várias lojas interessantes e o estacionamento é gratuito. A praça de alimentação tem vários restaurantes com preços acessíveis, com destaque ao maravilhoso Brasa Burguer, em relação a lojas eu destaco a Polo Wear que é enorme e com preços excelentes. Não tenho nada a reclamar, o shopping é excelente, supriu todas as nossas necessidades como alimentação, câmbio, compras e serviços bancários.

Publicada 29 de abril de 2018

Localizado na Rodovia que leva às Cataratas, Aeroporto e a Argentina.
Praça de alimentação com variedade razoavel e bons preços.
As lojas são amplas, mas shopping relativamente vazio.
Talvez por ser novo.

Publicada 27 de abril de 2018

Excelente local para passear com a família fazer as compras, muito boa a praça de alimentação e lazer as crianças

Publicada 23 de abril de 2018

Para quem está acostumado com os shoppings de São Paulo, creio que não irá gostar muito. Fui na praça de alimentação, mas não encontrei boas opções para almoço ou jantar. Provei um churros, mas fiquei decepcionada, pois foi feito em uma fritadeira elétrica, e estava bem duro. Olhando por fora é bem mais chamativo. O ponto positivo é que não cobram o estacionamento.

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Muito novo e limpo
Shoooing agradável com ótimo se condicionado e boas opções para alimentação
Mais em conta do que comer
Pois nos hotéis cobram preços irreais para um almoço ou jantar simpeus

Os viajantes que viram Shopping Catuaí Palladium, também viram

Já visitou Shopping Catuaí Palladium? Compartilhe suas experiências!