“Bom atendimento. Responsabilidade e ótimo valores passeios”
Avaliação sobre Jaha Iguassu Turismo

Jaha Iguassu Turismo
Avaliou em 14 de Outubro de 2016

Contratei passeio pela Jaha e foram muito atenciosos., Tive um problema pois um dos passeios comprados não foi utilizado e prontamente nos auxiliarem a resolver o estorno. O que foi realizado com sucesso. Os valores praticados são os mais interessantes diante do que havíamos pesquisado.

Avaliou em 5 de Agosto de 2016

pessoal muito atencioso...super rceptivo e me ajudaram muito na escolha de meus passeios...recomendo!

Avaliou em 24 de Agosto de 2015

Bom ,perto do hotel onde estava hospedado, de fácil localizição também, com comida boa e barata, recomendo.

Avaliou em 18 de Junho de 2015

Como não alugamos um carro, utilizamos a Jaha Iguassu Turismo. Vale a pena pela comodidade e facilidade! Você ganha tempo e planeja melhor seus passeios!

Avaliou em 24 de Abril de 2015

lindo lugar,alem de um bom atendimento e ambiente agradavel,servico de bar excelente e boas opções de comida e bebida......recomendo

Os viajantes que viram Jaha Iguassu Turismo, também viram

Já visitou Jaha Iguassu Turismo? Compartilhe suas experiências!