“Ótimo ambiente e Drinks ”
Avaliação sobre Medusa Pub

Nenhuma foto fornecida
Tirou uma foto?
Adicione-a.
Medusa Pub
Publicada 17 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Medusa é um pub muito aconchegante, tem ótimos drinks e um Chop muito bom! Não é um ambiente muito cheio, a decoração é bonita e tem boa música, e também tem o famoso karaokê para diversão entre amigos. Recomendo!

Publicada 12 de outubro de 2016

Mal localizado, movimento fraco,atendimento lento, falta divulgaçao!
O chopp é otimo!
Tem area pra fumante,o que ao meu ver é bom!
Se for em turma melhor.

Publicada 8 de agosto de 2016

O ambiente mais aconchegante de Foz do Iguaçu. Opções exclusivas de shots e drinks. Chopp gelado e opções de cerveja long neck. Abre as 20h de terça a domingo. Musica de excelente bom gosto, construida de maneira colaborativa por playlist no Spotify. Vale a pena visitar com os amigos para aproveitar o karaoke e cantar a sua música favorita. Cantamos Franguinho na panela de Lourenço & Lourival e não fomos sumariamente expulsos do local. O que é surpreendente.

Publicada 22 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Bar mt aconchegante, otimos drinks, preço bom. Tem karaoke, eh pet friendly, gay friendly... ou seja, tudo que a gente gosta e muito mais. Recomendo, otimo pra ir sozinho ou em casal ou com amigos!!!

Os viajantes que viram Medusa Pub, também viram

Já visitou Medusa Pub? Compartilhe suas experiências!