“Não consegui nem provar a comida”
Avaliação sobre Restaurante Cabeza de Vaca

Restaurante Cabeza de Vaca
Publicada 10 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Não é porque você tem o monopólio do local, não é necessário se preocupar em ter um bom atendimento. Chegamos ao restaurante e em mais de 15 minutos de espera nem ao menos o cardápio chegou à nossa mesa. Solicitamos atendimento aos garçons por 3 vezes, e mesmo assim não fomos atendidos. Pode parecer pouco tempo, caso a casa esteja cheia, mas num dia tranquilo pra mim é absurdo, principalmente levando em consideração que mesas que chegaram depois da nossa foram atendidas antes de nós.

Publicada 3 de junho de 2018

Jantar neste restaurante é parte do passeio, cheguei cedo tirei muitas fotos e vi o por do sol, fui para o restaurante as 19h e deixaram que eu sair para ver os shows e depois voltei para fechar a noite com uma sopinha deliciosa. O preço é justo pela qualidade da comida e ambiente.

Publicada 1 de junho de 2018

Depois de um longo passeio pelas cataratas é ótimo tranquilo,comida muito gostosa, funcionários educados.

Publicada 30 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é bem normal. O buffet eu considero simples. Apesar da comida ser gostosa, não tem muita variedade. Então eu acho q não vale a pena pelo valor, q seria uns 50,00. Lendo as outras avaliações, quem nos atendeu foi muito simpático.

Publicada 24 de maio de 2018

Achamos muito melhor pedir a la carte do que o buffet. Pedimos as tiras de picanha que vem com uma quantidade enorme, dá pra alimentar 3 pessoas tranquilamente. Estávamos em casal então até sobrou. Estava uma delícia!

Os viajantes que viram Restaurante Cabeza de Vaca, também viram

Já visitou Restaurante Cabeza de Vaca? Compartilhe suas experiências!