“Imperdível.”
Avaliação sobre Restaurante Cabeza de Vaca

Restaurante Cabeza de Vaca
Publicada 3 de junho de 2018

Jantar neste restaurante é parte do passeio, cheguei cedo tirei muitas fotos e vi o por do sol, fui para o restaurante as 19h e deixaram que eu sair para ver os shows e depois voltei para fechar a noite com uma sopinha deliciosa. O preço é justo pela qualidade da comida e ambiente.

Publicada 1 de junho de 2018

Depois de um longo passeio pelas cataratas é ótimo tranquilo,comida muito gostosa, funcionários educados.

Publicada 30 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O restaurante é bem normal. O buffet eu considero simples. Apesar da comida ser gostosa, não tem muita variedade. Então eu acho q não vale a pena pelo valor, q seria uns 50,00. Lendo as outras avaliações, quem nos atendeu foi muito simpático.

Publicada 24 de maio de 2018

Achamos muito melhor pedir a la carte do que o buffet. Pedimos as tiras de picanha que vem com uma quantidade enorme, dá pra alimentar 3 pessoas tranquilamente. Estávamos em casal então até sobrou. Estava uma delícia!

Publicada 20 de maio de 2018

Uma grata surpresa dentro do Marco das 3 Fronteiras, o restaurante Cabeza de Vaca possui um buffet self-service muito variado, a comida é bem temperada e saborosa, o único ponto baixo (as vezes) é que estive no restaurante durante o jantar, num dia muito frio, alguns pratos, que estavam próximos à porta de acesso, estavam mornos, devido ao vento que entrava pela porta. A carta de vinhos é muito boa e variada.
A equipe de atendentes é muito prestativa e simpática. Nota 10 para todos!
Uma boa opção para quem vai à esta atração turística !

Os viajantes que viram Restaurante Cabeza de Vaca, também viram

Já visitou Restaurante Cabeza de Vaca? Compartilhe suas experiências!